5.241 - 3.142 = 2.099


Se fosse antes de 22 de Setembro o Albuquerque via drama mas como está eleito, de coligação feita e o tachismo implementado, o homem é dispensável.

O Albuquerque teve estas manias quando. um pouco antes de 2015. entrou ao exercício no PSD-Madeira com presidente com a sua vitória nas internas. Hoje sabe-se que afastou a boa semente e quadros formados para arranjar uma plebe de abana cabeças onde até ele, que é mediocrezinho, faz um papelão.

Apesar de destituído de poderes para Governar, porque o partido deitou mão e transferiu tudo para o Pedro Calado, o homem não se enxerga e agora está com manias de comunicador. Vai correr mal como sempre.

Esta boca de não ver "drama" ainda põe o PSD sem Câmara de Lobos que lhe dá 3142 votos da diferença com Cafôfo que é de 5241 votos. Foi Câmara de Lobos que permitiu muita eleição de meninos da cidade porque as Regionais são de lista única. E agora vão marginalizar Pedro Coelho por dizer verdades? Quem não se sente não é filho de boa gente e o regabofe do Funchal não pode contagiar o resto! Demasiada gente pedante e insolente que olha com superioridade o campo. O que dá a vitória ao PSD.

Outra coisa que se viu, ou pelo menos derem a entender à Opinião Pública é que não se falam no PSD Madeira. Toda gente viu desunião e não união. Ninguém sabia de nada foi a justificação para não apoiar o Pedro Coelho. Cada vez mais se vê como Albuquerque prefere se coligar com o CDS em vez de ser justo e correcto com os companheiros de partido. Mais vale um indivíduo sonso que brinca com o partido do que as pessoas com que se pode contar.

E agora? Vai ser o Prada em desfile e a mandar bocas que arranja votos para o PSD ganhar em Câmara de Lobos? Quem for a ver agora é que Pedro Coelho vai negociar benesses para o seu concelho. Bravo Pedro, avante camarada e companheiro.

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 29 de Outubro de 2019 03:37
Texto, título e recorte enviados pelo autor.