Recado a Albuquerque desde o Porto Santo


O primeiro sinal de mudança ou renovação é dado nos próximos dias em relação ao Porto Santo.

Numa altura em que algumas secretarias regionais começam a anunciar nomes para chefiar gabinetes e afins, aguardam as gentes do Porto Santo pela mudança do diretor regional Jocelino Velosa.

Politicamente, seria um alívio para quem vier a comandar o PSD Porto Santo e a bem da verdade, nunca ninguém percebeu como alguém que não é bem visto pela população acaba num posto de nomeação política com tamanha responsabilidade. Nem quando a autarquia mudou para as gentes a seu gosto a coisa mudou.

Se o posto do representante da república na RAM é dispensável, consideram muitos partidos, este senhor tratou de dar a mesma imagem à delegação regional naquela ilha. Caro presidente Miguel Albuquerque, coloque políticos no comando se quiser alguma coisa com o Porto Santo. Já chega de meninos do coro.

É preciso gente que saiba como ser e estar com a população, mas que ao mesmo tempo saiba dizer batata 3 vezes em frente à televisão. Não esqueça que a pessoa que lá colocar será uma extensão do seu próprio governo.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019 07:32
Texto enviados pelo autor. Título e ilustração CM.