Pontinha na babuseirada de campanha


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 16 de Maio de 2019 22:37
Texto e título enviados pelo autor. Video sugerido pelo autor e de onde retiramos frames,

Obras no mar, arrepio-me todo. Vocês que dêem uma volta a ilha e vejam quantas estão rebentadas ou sem uso, contem com aquelas que desapareceram porque o tempo já deu cabo delas.

Eu hoje (ontem) vi uma coisa impressionante, a APRAM a assinar um acordo com o LREC, casa roubada trancas a porta. Eu cá acho que o LREC vai pagar as favas dos lambões do betão que querem facturar. O LREC assina por baixo e faz de patinho. O Director do LREC, este ou o outro, onde é que estava quando fizeram o Cais 8? Não avisaram ninguém para a barraca que ia dar ou assinaram também por baixo? Onde está a responsabilidade? É que o Governo aceita a obra e paga! Estão todos feitos ou a dormir? Ninguém mete travão nos loucos dos projectistas? Não é dinheiro vosso, eu percebo. Agora aparece um desenho manhoso, vê-se que está bem estudado, deixem-me rir.


Cabe na cabeça de alguém fazer uma rampa para ferry ao pé da saída de uma ribeira? Quando correr água a sério naquelas ribeiras lisinhas de betão qual é a amarração que aguenta? É canalizar já isso para dentro do barco! O LREC parece os outros que deram o parecer para revestir as ribeiras. Estou louco para que acabe este PPD no Governo, para ver se alguém tem alguma responsabilidade por alguma coisa em Tribunal.

Como é que se resolve o problema dos sedimentos trazidos pelas ribeiras? Mais ***** para desassorear, tlin tlin, factura. As obras todas deixam manutenção permanente. Fechando mais a Pontinha aquilo fica um depósito de inertes para a AFA ir lá buscar de borla. A solução dos Governos do PPD é sempre construir mais, homem se o Cais 8 trouxe problemas partam aquela porcaria. Eu ainda vou ouvir que o orçamento da Pontinha vai triplicar porque o orçamento é sempre muito comedido mas o pagamento é a escaldar, com a profundidade que aquilo tem, vai ser enterrar betão e dinheiro à força toda. Venha ele, tlin tlin.

Venha o Cafôfo depressa para partir o Cais 8 e resolve-se, estes loucos vão nos entesar até ao tutano.

Todas os planos tem estudo diz o Vice. Já vimos isso! Deu barraca! A senhora da APRAM inspira uma confiança dos diabos. Senhor Vice-Presidente largue o betão do seu amigo, deixe-se de arranjar maneira de enfiar betão, deixe de rapar o orçamento para enriquecer mais o homem, olhe, vá ver o lar do Lazareto, o da Bela, Vista está algo bonito de se ver, ao ponto que a política do betão chega, têm que levar as roupas de cama para lavar ... mas não é os serviços do Governo, os funcionários e familiares. Não dão banho como deve ser aos idosos, vai aparecer sarna como nos Marmeleiros, é de toalhinha e não pode lavar a cabeça. A sua amiga Rubina não aparece lá agora? É só Frente Mar. As casas de banho da Bela Vista não estão adaptadas ao uso de gente idosa, também foi um belo estudo senhor Vice-Presidente. Ninguém investe no social, tanto dinheiro para jardins de areão e outras palermices e para o ser humano nada!?

O seu amigo Secretário da Saúde também é outro irresponsável, junho é o mês que vem mas ele disse que as obras no interior dos Marmeleiros começam em junho, ele sabe que nem lançou concurso? Está estudado também, imagino. Prometer o Centro de Saúde no Arco da Calheta também em junho é outra da boca para fora porque não há dinheiro! Alguém lhe disse ou ninguém fala com estes governantes senis?





Pedimos desculpa pelo atraso na publicação, deve-se ao vídeo pedido.