O fim da Saúde Pública na Madeira

LINK
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 21 de Maio de 2019 14:31
Texto, título, recorte e link do autor.

A "amiga" do Pedro Calado apresenta o trabalho que anda há meses a fazer, trazer o liberalismo de Passos Coelho à Saúde da Madeira e criar as condições de sucesso ao negócio da Saúde a mais uns do PSD-M, tal como na Quadrantes, onde dizem, quem sabe, que o sócio secreto é Jaime Ramos. A propósito, as obras do porto também vão ser, não pára.

Este presente é bem envenenado, os funcionários públicos pensam que têm uma benesse mas estão a ser usados para o Governo Regional injectar dinheiro público em iniciativas privadas como já faz nas escolas, nas creches, nos clubes, casas do povo, cooperativas e associações. Se formos para um novo resgate, o Governo Regional afunda também os privados, isto vai ser um desastre, sabemos e bem que não há dinheiro para estas promessas todas.

Acho que o PSD está convencido de que vai perder e já não tem qualquer pudor, está a preparar o tempo de vacas magras nos seus grupinhos sem mão na coisa pública, arranjando compromissos de longo prazo, assinados, blindados e irrevogáveis.

Todos sabemos que com o actual investimento na Saúde alguém aflito vai ter que ir irremediavelmente para o Privado e eis que inocentemente aparece um hospital privado, o descalabro da ADSE, a falta de reembolsos atempados, este acordo com as seguradoras, a condenação do Macedo para servir de exemplo e naturalmente uma Saúde Pública gerida por amigos incompetentes do PSD. A Tomásia não é mais do que uma Lígia Correia e outros, estão ali para falhar, servem para degradar os serviços públicos para serem entregues a privados.

A Saúde Pública não vai acabar mas ninguém vai poder usar ou ter confiança em usar. Miguel Albuquerque e o PSD Madeira não foram eleitos para isto, penso eu.