Aconteceu o esperado, adeus União


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 8 de Maio de 2019 14:16
Texto, título e imagem enviados pelo autor. Foto DN.

E lá se foi o meu Uniãozinho da Bola, o Sanitas usou e abusou para os seus esquemas e deixou como sempre a miséria para os outros pagarem. Os clubes da Madeira precisam de uma boa rusga e auditoria. Já olharam bem para quem é quem nos corpos directivos? Os que dão a cara e os que põem testas de ferro. O que fazem lá os dirigentes? Que caminho dão ao dinheiro do Governo Regional?

Se eu fosse corrupto adorava ter uma equipa de futebol e não é por acaso que Russos e Chineses metem-se neles. Percebam isto, nada melhor do que um espertalhão a usar o fanatismo para ficar protegido. Quando uns falam das máfias, os adeptos só pensam na bola com aquele fervor fanático. Estão a ser usados e nem sentem.

Há muitos anos atrás, era o Marítimo que estava em falência e foi o Uniãozinho da Bola, da Rua da Carreira, que deu a mão, agora é capaz de levar com os pés de todos porque as pessoas é que fazem a casa. A actual direcção tem feito milagres mas, depois da terra queimada com o Sanitas, o União precisa de 15 a 20 anos para levantar cabeça para as dívidas que tem, isto se quiser continuar a ter equipa de futebol. Mas os credores preferiram a liquidação, não vai ficar nada e o dinheiro do Governo penhorado. Onde vão jogar com que equipa?

Leiam isto:
" Acontece que a infraestrutura foi construída em terrenos expropriados pelo Governo Regional, que detém a sua titularidade. Se a massa insolvente quiser vender direitos de utilização ou a própria propriedade (por exemplo, a um novo ‘União’, cuja constituição está em estudo), terá de reclamá-lo numa nova acção judicial, invocando a usucapião."

Eu gostava de saber como anda legalmente tudo aquilo que ofereceram ao Marítimo!

Albuquerque, CUMPRIMOS, no teu mandato de sucesso é só gente pobre e instituições a cair com os sanguessugas do teu partido. O União não factura mas muito dinheiro de betão passou por lá ... do teu amigo que te pôs no poder.