Purgante

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 29 de Maio de 2019 20:06
Texto, título e imagem enviadas pelo autor.

Agora a APRAM faz grande festa com iates de luxo, penso que o Porto do Funchal vai arranjar maneira de ser o nº1 do mundo, o mais grande bom. Quem não tem Cruzeiros caça com Iates ou então com o Pontinha Cup, o União já deve estar de olho nesse novo estádio. Um piso sem dúvidas muito desportivo, é tudo na desportiva naquele porto.

Não esqueçam que um Presidente entrou pobre e caloteiro e agora é dos políticos mais ricos, com bolos se enganam os tolos. Deixem-me adivinhar, a vossa algibeira anda igual? Foram a um beberete e foram fotografados para servir de ramalhete por um fotografo de 3000€.

A GNR por acaso só apanha lapas e peixe porque dá para as suas patuscadas? Não se vê outro serviço caramba!

O Plano de Contingência do Aeroporto da Madeira tem falhas e eu que tinha pensado que a estratégia era esperar que as coisas se resolvam por si. Que tal um catamaran rápido para ligar o Porto Santo ao Caniçal? O vento vai para mais e não para menos.

Vem aí calor, cada vez mais e fora de tempo, não era de alargar a permanência do heli? Há 3 dias que arde a Fajã da Ovelha. Os incêndios vão para mais e não para menos.

Alguém pode arranjar um porta-voz para a Prada? Já não aguento aquele ar pedagógico lento. No seu partido pode haver ignorantes com tacho mas cá foram o pessoal é normal e não é tudo criancinhas. Se não fosses filha de quem és nunca chegarias lá, a vida tem destas coisas.

Quando Câmara de Lobos acordar, os pesquitos estão todos no bairro e há acessos limitados à Vila ... só de cartão. Força Pestana, teu amigo Albuquerque deixa tudo. Enche-lhe a algibeira ... o gestor do CINM é mesmo de borla ... ?

Cafôfo apresenta a candidatura domingo, rapaz vê como é que te enterras, já aprendeste alguma coisa com as lambadas de domingo ou achas que o povo se vai adaptar a ti? Arrepia caminho, Sousa e seus inúteis para a rua, plano de erradicação da pobreza, acaba com as mamas no orçamento regional e cuidado com a tua trupe cheia de fome.