Pra fotografia, pro vídeo e qualquer dia pra cassete pirata


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 8 de Maio de 2019 16:59
Texto, título, imagens e links enviados pelo autor.

Façam-me o favor de publicar isto. Já vai muita festa.

O nosso Presidente é um "fadista" mas não vai deixar saudade, diz a wikipédia ... "A palavra fado vem do latim fatum, ou seja, "destino", é a mesma palavra que deu origem às palavras fada, fadario, e "correr o fado"."

Vai ser baba e ranho em Setembro, pela primeira vez sem poder, quando os porcos bailam adivinham chuva. O rapazinho trabalhou para si durante 3 anos e depois no último quer dar engodo aos pobres. Arma-se em engraçadinho. Até lhe deram mais 6 meses de vida no Governo mas nada e até parece que o dinheiro vai faltar antes de acabar o mandato. Não se vê obra material ou imaterial para a humanidade, é pobres, é malta sem mobilidade, a Saúde é só confusão e maus serviços, é o betão a facturar e circo, CIRCO! Diz ele que não trabalha para a fotografia mas já vai no vídeo e chegando a campanha vai ser a cassete do pirata.

Se as eleições fossem para dar música o nosso careca estava perdido, a menos que fizesse patinagem artística. E não vão dizer nada? Vamos votar no quê?


Senhor Presidente ninguém liga a essa táctica de se aproveitar dos eventos para se meter de fininho para preencher a fotografia com povo, acho que até ele sabe que não está a correr bem porque é mesmo uma rapidinha, não vá levar uns apupos.

Uma pergunta, estão em cima do Cafôfo para abandonar a CMF e que usa os momentos da câmara para fazer política e quando é que o senhor Presidente do Governo, ainda por cima com um Vice que lhe faz tudo, vai deixar também o cargo? Não é uma pergunta pertinente? Estas fotos e vídeos são aproveitamentos de quê? O povo não é burro!




Senhor Presidente do folguedo quero lhe dedicar uma música, o Presidente dá Xutos e Pontapés e eu avanço com Peste & Sida: ... Chuta cavalo, chuta cavalo, chuta cavalo, chuta!! Chuta cavalo, chuta cavalo, chuta cavalo e morrerás ...

Está de volta ao bairro
No meio da loucura
Já anda na rua à procura de aventura
Vestiu-se de lavadinho e foi a casa d´Ávó
Porque tinha saudades, saudades do pó.

Já tentou mata-la afoga-la numa pinga
Empenhou as pratas e comprou uma seringa
Já tem o panfleto custou-lhe uma milena
Foi pra casa dar um caldo mais a sua pequena.

Chuta cavalo, chuta cavalo, chuta cavalo, chuta!!
Chuta cavalo, chuta cavalo, chuta cavalo e morrerás.

Oé oé oé oo..

Esta é uma história do bairro onde vivo
À não sei quantos anos era divertido
Agora partiram cada um para seu lado
Foram à procura daquele pó danado
Uns foram na famel às partes para o estica
Roubaram duas velhas lá para as portas de Benfica
Com o horror no rosto no WC deitados
Mesmo à beira da morte para mal dos seus pecados.

Refrão..



Tenha uma boa tarde, divirta-se senhor Presidente.