JFR - Já Foste Ramos

Lúcifer meu querido, vi o teu texto, então estás em órbita e não fizeste uma visitinha ao Extraterrestre das Mamas? Tenho que te repreender! Naquilo da construção do pato brava, dono do Calado, esqueceste que para além das obras dele nunca respeitarem ninguém, como no Savoy, desvalorizar os outros na zona e ainda consegue fazer o primeiro Miradouro sem vista da Madeira. Depois entramos no que é dele para ir ao bar do terraço para tomar um copo.

Já que estou com a mão na massa, vou descansar com as mamas no volante e desbobinar mais umas coisas ...

... começo a achar que estes Renovadinhos a ensaiar melo-dramáticos para uma vitimização. Querem um Jackpot como o Costa com os professores para virar esta briga de trolhas para as Europeias? A Cláudia Monteiro de Aguiar recebeu “emails caluniosos e injuriosos que atentam ao bom nome e à imagem da candidata". É de rolar no chão a rir, atentar contra o bom nome do PSD-M é difícil! Custa a acreditar porque o pessoal está numa ficar a leste, como quem diz à esquerda ou apostar na abstenção. E depois quem é Cláudia Monteiro de Aguiar para tal importância? Só se a vê por cá em campanha. Eu acho que os Renovadinhos querem ver se destacam a candidata. Essas coisas de perseguições, denegrir, fazer ciladas é da escolinha Renovadinha. Aliás era de abrir uma loja do Cidadão Judicial na sede do PSD-M, como diz o Lúcifer, do PuPuDê, para aligeirar os procedimentos. Jogar sujo e agir como santinhos para se queixar é coisa do PSD-M, usem o gabinete dos perfis falsos que não se perde nada.

... a propósito, há dias em que se devia estar Calado! Ramos júnior, Montegomery Burns, fez um berreiro armado em vítima por causa dos perfis falsos, toda gente já topou de onde são mas se dúvidas houvessem sai uma notícia nacional onde Rodrigo Gonçalves, consultor do PSD, é um artista de gabarito nessa matéria ... coisa feia mesmo. Leiam aqui LINK. Quem tem telhados de vidro não atira pedras, o Montegomery Burns júnior que olhe para o tecto do hemiciclo, é de vidro, qualquer dia chove granizo de meio quilo, não custa nada fazer como o PSD-M e inventar. Enche-se sacos de água, congela-se e depois quando estiver perto do 30ºC à sombra, abre-se o porão da nave e atira-se para a Assembleia. Credo este clima anda imprevisível. Adivinhem em cima de quem é que acerta?!

Para o activista Renovadinho mais activo da praça, o Bruno Camacho, quase um esquerdalha ... então o careca escreve carta e por causa do CINM e obtém resposta, assim simples?! LOL! O PSD-M só quer zaragata e esqueceu-se de tratar do expediente? Sai uma arepa para amainar a azia do Dia da Mãe venezuelana. Já tenho Gaviscon à espera, vai ser barbecue de antílope para o dia da Mãe Zulu. Vem o comendador Berardo dar uma forcinha? Não me obriguem a ir vestido de Conan, comigo as mamas é a vista de todos, não é como alguns ...