Leal á RTP-Madeira


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 3 de Maio de 2019 10:54
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração do CM (imagem DN).

Ao ver as noticias da RTP Madeira ontem e deu-me a volta ao estômago, a senhora deputada do PSD fez um papel triste de pura propaganda política quando deveria ter conhecimento da situação a que levou ao não pagamento dos ordenados dos funcionários da Frente Mar (começa a ser evidente que a Autoridade Tributária penhorou as contas da frente mar com objectivos que vão além da cobrança de impostos).

Logo depois da volta ao estômago, veio o nojo da política seguida por esta senhora pois curiosamente na reportagem seguinte lá estava ela na bancada do PSD na assembleia legislativa regional a ganhar dinheiro só por estar sentada. A vergonha ainda é maior quando o vice-presidente da CMF confirma que as pessoas que estiveram a fazer o drama para a reportagem da RTP Madeira, nem estiveram presentes na reunião de câmara - como se viu a senhora Rubina dá preferência pela ALR onde pagam mais mas, para as luzes da ribalta está em todas ao mesmo tempo.

Ou seja, a senhora Rubina Leal parece aqueles mirones que vão atrás das ambulâncias em urgência, só para verem a desgraça e o sangue. Rubina Leal não pode ver um carro da RTP Madeira porque a vontade de aparecer é mais forte do que ela. É curioso que a pessoa que tanto gritou que o Cafôfo não estava nas reuniões de câmara, é a mesma que igualmente falta mas para ir para outro cargo que pagam melhor. A senhora tem dois tachos, Cafôfo tem um.

Esta política de azia que os derrotados das autárquicas do PSD constantemente seguem, estão a dar cabo dos poucos votantes que ainda acreditaram nela. Qualquer dia, Rubina Leal não tem mais concelhos por onde concorrer a eleições porque começa a ter passado demasiado negro para ser levada a sério.

Para finalizar, a senhora Rubina Leal parece a versão fêmea de um deputado macho baixinho do PSD que no passado era deputado e vereador, era o deputado "vou a caminho", era deputado mas era chamado às urgências da CMF enquanto os "pacientes" ficavam à espera. Há políticos com muito bidão, a lata já foi! Para estas coisas de facturar a Rubina actua como judeu, ou seja, Rabina.

Votos de bom fim de semana