Sarna Cerdas


Boa tarde pategos, chama antes que te chamem, o alucinado que quer ganhar eleições chama nomes aos madeirenses, diabólico, lume nele, rega com gasolina e ferra-lhe candela pá. A melhor decisão da minha vida foi comprar o francising do Inferno na Madeira, estou a pensar me mudar para a Fernão de Ornelas para o prédio onde durante muitos anos se mentia de balde com as irmãs Paulinas à porta. Fica de fronte ao careca da Fernão de Ornelas que só está lá porque faz lembrar o Cafôfo. Benza-te Lúcifer, essa lástima repete os "enrrrres" do bebedeira de fumos. Foi buscar o nosso escultor mais famoso mas escondeu as fotos todas do Fernão de Ornelas para não se comparar.

A cabeça dos Renovadinhos está formatada para a estupidez, aquelas burras atacam o Costa que tem o rabo calejado e mete a maralha toda na algibeira de tão pequeninos que são politicamente e esquecem-se da Sarna Cerdas, candidata inapta para a Europa. É um compêndio de como não fazer política. O Costa nem ligou e o alucinado foi bater bumbo para a terra do Presidente da câmbra de Santa Cruz com este a ver deliciado como o chefe de governo faz campanha por ele. Com um anormal destes basta ficar quieto, aliás quem for a ver ninguém vê a oposição, ficam quietinhos e o PuPuDê a estrebuchar, anda mês crides, roda os gajos na brasa para ficarem bem cozidinhos por todos os lados.

O Presidente dos Gigolos da Madeira que já pôs os cornos em meia ilha andou de corno na mão este fim de semana, até fiquei invejoso com o tamanho, nem eu diabo se tenho um daqueles. Sei disto porque sou eu que emito as licenças para andar com cornos e faço inspecção períodica à situação do corno depois de ter ganho aquele concurso honesto. O senhor Presidente que já não vai para novo devia fazer uns implantes cornolares porque merece, é um Diabo dos bons. Anda mê cride, lume nas patas dos pategos.

E lá vai a Sarna Cerdas a caminho da Europa num bom lugarzinho na lista, quieta e calada valendo zero, sem incómodos destas lástimas do PuPuDê, ahhh suas burras, depois dizem que foi da comunicação, merecem uma trunfada no olho. Então não metiam o jornalista dos serviços, o Marito Gobea, a fazer uma entrevista puxada à Sarna para vê-la se estatelar ao comprido. É a tal coisa, não entretêm a mulher e depois aparece nos Marmeleiros e borra tudo. Agora é tarde. Lol, a propósito, dizem as boas línguas que houve dinheiro para os Marmeleiros por fora e não há para dentro! Ferra-lhes lume neles todos pá, suas burras, vocês são o tampão da Prada, raios apaga qualquer maldade na zona com bandeira a meia haste ... e vermelha. Dessas não dão notícias.

Para acabar lanço uma grande ideia, pela aceitação popular superior ao fuminhos do Cantinflas Patego, Bruno Camacho deveria ser o candidato a Presidente do Governo, ofereço uns implantes cornolares para ir apresentável a eleições.