Lúcifer já não consegue safar Calado no CM

LINK
- Sim?! Tá lá?! Pedro mê cride, fala o padrinho, o Lúcifer. Vê uma coisa eu já não consigo aguentar as pontas aqui no CM contigo, assim que te safo o canastro de um maldade vem outra. Vê, tens que te acalmar, não és o papadas nos bons tempos do meia bola e força.

- Já tomaste o cafézinho do almoço? ... então perdemos uma oportunidade para te dar uns conselhos, vai por aqui à vista de todos. Ouve, conheces um tal de Guterres? Sim, esse que está na ONU, lembras de quando ele saldou as dívidas da Madeira para nunca mais fazerem vida acima das possibilidades do Contribuinte? Ahh pois é, não te lembravas dessa.

- Vê mas tem outra, a quem foi que a Madeira pediu salvamento quando se descobriu que o papadas tinha dívida escondida? Quem paga aos Funcionários Públicos da Madeira? Ou achas que és só tu que sabes falir coisas? Estás com cortes ... repete ... ahhh, tens que comprar um HiPhone novo, esse já tem um dia .... ahhh foi a República, como tu sabes, esses grandessíssimos FDPs ajudaram!

- Olha, agora outra, o vosso Jesus ... não, não é esse, esse já la foi o tempo, agora está escabaçado das festas, o outro fala grosso, oh caraças esse é o CR0 ... o gajo que nunca se engana! O do subsídio de mobilidade para ricos! ESSE! Porra, quando estás para ser apanhado foges que nem sabonete. Mas bem, repete ... estava previsto gastar 13 milhões nesse subsídio ... vai em 36 milhões ... quem está a pagar a incompetência do Jesus da Madeira? Não me digas! A República?! Esses bandidos?! Podiam muito bem ter dito para pagares com os 52 milhões da AFA pela via.

- Amigo, podias falar por adiantado, para não ser o Cafôfo a sujar a cara mais daqui a uns tempos com o Costa por causa da tua dívida, hummm, entalavas já o gajo, força.

A Europa tem feito muito mais pelos ricos da Madeira Nova
do que a República. Essa faz pelos madeirenses ...
para pagar dívidas.
CALÚNIAS !

- Vê cridê, estou entalado de tempo, estou a orientar aqui a AFA que está a meter um esgoto novo para o Inferno, vou acolchoar por dentro para vocês todos não partirem o canastro antes que chegar ao braseiro.

- Agora vai buscar os 3 missais do falecido historiador e senta-me ao pé do papadas para ele explicar como podes enrolar para comunicar melhor. Ciao e beijinhos às esposas.