Lúcifer vai tatuar Palmeiras do Porto Santo ...


Olá meus fornos políticos em part-time, fala o gajo quente ... na cama, na rua, no Pico do Arreeiro nu, onde me ponham sou quente ... é o diabo! O fogareiro da natureza.

Há dias paguei a minha desobriga da igreja mostrando como o nosso deputado e estroina dos telemóveis sofria de dualidade aguda do "neurocárdio"! Foi pesado, foi o diabo mas foi sentido. Quis o destino que me aparecesse uma manada de estroinas do PuPuDê de frente, sinto-me pela primeira vez a ver o diabo de frente. Já se vai falar neles todos, preparem o lume para ferrar.

Em plena festividade da Festa da Flor, algumas de plástico no tecto. Em plena Primavera, qual hino da Madeira livre e bela (treta) que se sustenta com o seu turismo, deu-se um chupa-cabra palmeiral, que como sabem é um animal que em vez de chupar sangue de cabra (já expliquei isso, foi tão bom que estive uma semana de castigo) abate palmeiras, atenção que é muito diferente de um zebrio, nada de confundir. Vejam o filme promocional do betão na Madeira:


Onde andam os psicopatas da política regional?
Ofereço-me para tatuar a quente palmeiras onde arder mais.

Onde andam os intriguistas Bruno Camacho, Rubina Leal, o Elias Gouveia e demais coro de Santo Amaro de Oeiras? Aqueles agitadores de ocorrências das obras da Rua do Bom Jesus? Heimmm?

Onde anda o Rocha da Silva, catedrático da floresta laranja?

Onde anda a Susana Prada e as suas prelecções ao ralenti sobre a árvore, a floresta e o tampão?

Onde anda a Presidente de Junta do Monte, Idalina Silva, esta então pega lume de lupa.

Onde anda o adorador de palmeiras do Dubai? As do Porto Santo não têm areia suficiente para serem protegidas? ... construíram o porto a olho deu no porco, como sempre. Mas, amigo, já agora, sem ofensa, quando é que o Pestana ou o Avelino constroem um Burj Khalifa no Porto Santo, para desviar os aviões da rota para aterrar na Madeira? É que não temos problemas suficientes.

Onde anda o labrego do DN protector do PSD-M no Porto Santo, o Maia? E do JM, não há ninguém para cobrir isto com tanta palhaçada que publicam?

Onde anda o Deputado do PSD Madeira do Porto Santo, o Bernardo Caldeira? Amén betão e alcatrão?

Onde anda o fiscalizador de buracos da Rua do Bom "Eduardo Jesus" que era para plantar árvores mas que afinal eram as adufas?

Na Tecnovia são todos familiares do Bolsonaro? São contra as árvores e as tribos locais? Não há técnicos com humanidade e que queiram ajudar este mundo que vai mal?

E o Presidente da "Câmbra"?

Onde anda esta gente toda? Nem abram a boca daqui para a frente! Onde querem a tatuagem para mais tarde recordar?

Já agora, o Raimundo Quintal dava jeito para ferrar lume nestes gajos todos. Não sei se sabem mas, nalgumas culturas queimam mesmo os terrenos para brotar com vigor outra geração ... que não sejam estes Renovadinhos.

PSD-M e Palmeiras
sempre andaram de candeias às avessas
no Porto Santo!



Notícia no Diário de Notícias 10-05-2019