O assassinato de um morto


Bom dia mês crides, estou muito orgulhoso de vocês, as publicações mais vistas (segundo o CM) é as que metem sangue, denúncias de casos concretos, "crime", aselhas e selvagens da estrada, verdades e esse chifrudo que dá pelo nome de Lúcifer Belzebu, o franchising da maldade na Madeira.

A minha publicação de hoje versa sobre o assassinato de um morto, crime que ainda não foi experimentado na Madeira que, como sabem, é a terra dos crimes impunes. Este lugar é excelente para experimentar maldades, até os juízes estão amarrados curtos pelo poder. o MP passa o dia a assobiar as canções do festival da canção, a PJ anda a investigar o caso da gata da vizinha que ficou prenha e o SIS diz tudo sobre este povo de tesos aos crides dos ricos que ninguém sabe como ....  conversa da esquerdalha populista, lindo. As labaredas já ultrapassam a área tampão da Prada, não sei porque atiram essas coisas da higiene feminina na natureza.

Hoje a caldeirada é ensopado de luvas!
Mas quem é o morto que vamos assassinar? O falastrão! Rapazinho do franchising do dinheiro que distribui aos amigos, sentou o rabo e nada como enfrentar em bom madeirense o "Vitre", aquela lavadeira do tipo máquina com a programação enguiçada.

Eu imagino o que não deve compensar ao falastrão ter ido distribuir dinheiro, primeiro não foi para o Governo porque ganhava pouco, agora já está lá metido. Depois era de desconfiar um gerente de betão ir para o Governo e não menos estranho andar a fazer visitas às obras como que o patrão do betão fosse chefe do Governo, o Dubai ia lá para trás ... então agora com 54 milhões que vão saindo em compensações, indemnizações, ajustes directos, custos exorbitantes que o seu patrão do betão depois põe subempreitadas a fazer por menos de metade do preço ... é tudo legal. Até a assinatura do senhor falastrão ... ninguém ve.

O FuFuDê agora contrata uma agência para comunicar, se quisesse ser mesmo ruim dizia que agora a campanha está toda na mesma empresa para o crido do espalha brasas tendencioso, macho da Camacha, andar a lavar mas, não ... o que quero dizer é que eles querem é facturar e aquilo deve ter letrinhas pequeninhas que não se comprometem com os resultados. Pudera!

Mas que milagre querem que a empresa faça com este grupinho de bestas inúteis do FuFuDê?! O que a empresa disser não vai encaixar na credibilidade. Estou louco para ver as facadas quando for para fazer as listas de deputados. Vai ser sangue que o CM desaparece da net outra vez. Dizem que os pedantes insolentes andam assustados com as redes sociais, ui ... que diacho, investem tanto a dizer que os outros são fake-news, fazem mais perfis falsos do que a população da Madeira e não ganham, rapaz é votar na assembleia para dar capacidade de voto a eles, tem é que ser electrónico ou com as mesmas manhas dos inquéritos online do DN e do JM.

Vais fugir mas é de banheira!
Ai que não sabem comunicar, isso é que foi mergulhar, antigamente o FuFuDê tinha uns cartazes que até os vilhões fugiam arrepiados, o papadas mentia até mais não poder mas os dentes nem caiam nem se escanchavam, tinha uns candidatos que ganhavam eleições à força do guano do tal papadas e agora, com gentinha intelectual, fina, de famílias, nobre como as salsichas, os que têm sempre razão e a melhor equipa estão desterrados.

Para finalizar, nada melhor encaminhar vocês todos para o artigo do papadas, ahh mê cride, ele fala no "gosto pelo reles", justo ele. Ahh seu bandido cride, governaste só para a tua dúzia e fizeste pobres registados em estudo como não há memória, conseguiste a par da dupla insularidade fazer a dupla austeridade com a dupla falência através da dívida escondida, deixaste um partido que é um mimo, um poço de virtudes ... e eu digo Renovadinhos e todos se escangalham a rir. Fizeste uma ilha dominada por ricos com o dinheiro de todos e que qualquer dia só foge quem tiver canoa e tu falas de "gosto pelo reles", vai te catar homem! Já chega de encher chouriços!

A casa está a arder e só o gajo não vê!