Abstencionistas dão vitória ao PuPuDê


O Diabo ganhou!

Parabéns mês crides do PuPuDê, deram lambada no careca e no CM ou nos marmanjos que escrevem no CM. Eu ontem à noite só me lembrava da música do meu sporting, sim porque eu sou um diabo atravessado, diabos vermelhos não entram no inferno. Ainda no dia antes meu Sporting tinha dado um ar da sua graça, ali resistente até ao fim e ganhou, estes pacóvios dos eleitores de Facebook nem ouviram a musiquinha do Sporting ... SÓ EU SEI PORQUE NÃO FICO EM CASA ... tunga no rabo para aprenderem, era o PuPuDê de carrinhas de toda a Governação para cima e para baixo, cartazes a dizer "Não se enganem que é nestes anjinhos" ... tragam a tia, a bandida, o putedo e a familinha ... e o resto, do careca, a fritar ovos na praia, que lindo. Estou muito satisfeito pela continuação da bandidagem, o meu franchising valorizou em bolsa e de que maneira, negócio seguro até o Calado fazer mais uma dívida para berrarem pelo facebook.

Como é lindo ver tudo errado e a malta a dar o voto, tenho orgulho nesta gente. Lá pelo lados do careca devem estar a pensar, às tantas trouxemos uma desconhecida demais que nem recebe votos. Tem cá hipóteses ao pé de uma mãe com duas crianças nascidas em 5 anos de mandato de fundo de sangue azul e estrelinhas douradas? Apoiada por gente que lhe mete na boca o que dizer? Que lhes fez um manguito no ferry, hahahaha! Às tantas meu Sporting tem tantos adeptos que ficaram em casa de ressaca.

Vivó Sporting, lubrifiquem o Iglésias que agente já lhe vai ao .... canastro, não rima porque ainda não acabou o escrutínio, só faltava a cereja no topo do braseiro, que os últimos deputados fossem entregues a todos menos ao PuPuDê e lá se ia a festa do partido da Máfia no Bom Sentido e do Jornal do Miguel para o galheiro.