Há mais política do que ferry


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 22 de Maio de 2019 01:39
Texto, título, recorte e link do autor.

A iniciativa privada é algo fantástico, se cumprir com a legalidade avança e faz negócio. Foi isso que o Armas fez e viciou os madeirenses com o gostinho do ferry e da facilidade de levar o carro connosco para outras paragens.

A política é a coisa mais engonhada que conheço, esta malta não está para servir o povo mas para deixar toda essa gente para segundo plano e andarem a alimentar egos e jogadas. Anda muita coisa mal contada no ferry Madeira - Continente desde sempre, muito se esconde, pouco se sabe e a informação parece que sai sempre forçada, como se tudo estivesse a ser feito em cima do joelho por pressão da opinião pública.

Esta do Ministério não ter o processo, quando eles têm que dar opinião e aprovar, não lembra ao diabo. Com estas confusões a se saber aí por fora qual é o louco do armador que se vai querer meter connosco para comprar confusões? Isto é pequeno e são todos muito complicadinhos.

O Governo Regional esconde da República ou a República não se importa? Há alguma jogada na manga do Costa, desta Ministra, do Cafôfo e do Sousa?

A JPP tem feito um excelente trabalho e mesmo que isto não ande para a frente estamos a ver a vontadinha desta gente toda em pôr um ferry a ligar a ilha ao continente. A vontadinha é nenhuma. É natural que com os atrasos e estes episódios ao serem lidos, o negócio é mesmo para dar errado e depois desistirem. Mas quem consegue programar alguma coisa e sentir confiança no que se vê. Eu acho que o ferry só vem este Verão por causa das eleições, senão era como aquele funcionário do Sousa já tinha dito que não ia haver. Quando se ver esse processo, quando não houver ferry, vamos verificar as cowboyadas todas para dar errado. Espero que o povo se irrite.

O meu voto vai passar a ser mais radical para cortar com esta porcaria toda. Parabéns à JPP pelo seu trabalho persistente.