Os palhaços de sempre


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 25 de Maio de 2019 17:52
Texto, título e fotos enviadas pelo autor.

Está no ADN do PSD Madeira não respeitar as regras e mais uma vez, hoje, num dia de reflexão, mantém os cartazes de propaganda política na rua acompanhado pelo CDS, com menor quantidade.

Quem anda na estrada e vê a evolução dos dias sabe que ontem o PSD-M colocou na rua os cartazes da sua festa do Chão da Lagoa, se a oportunidade é discutível (com clara intenção de pôr mais visibilidade na rua), também é certo que quem coloca novos cartazes poderia retirar os que são das Europeias. Daqui ainda pode resultar a discussão se os cartazes apelam ou não ao voto mas, francamente, não sabemos o que este PSD-M é?

Não acho que isto venha a ter influência nos resultados mas as regras são para se cumprir porque, caso contrário, e se as autoridades não exercerem com coima a sua autoridade, os outros partidos devem fazer o mesmo. E depois vamos ver se o PSD-M gosta da caixa de Pandora que abriu.

Quanto ao dia de amanhã, era bom que nenhum cartaz estivesse na rua porque até pode ser contra-producente e ... mais não digo por ser dia se reflexão. Acho que o PSD-M desconhece o grau de saturação que a população tem dos seus tiques ou então é um completo desespero que amanhã poderá estar decifrado.

Pergunto-me o que não seria se fossem os outros partidos a fazê-lo, o que as carpideiras do costume não diriam. Será que ainda vamos assistir às culpas do Cafôfo?

Termino com o senhor Prada, esse secretário-geral do PSD-M que foi enganado pelo BANIF e autor da defesa à medida do Savoy, deu-lhe a esperteza para mandar ler a lei. Acho que não é preciso ler, o gesto está com quem o praticou e agora o eleitor avalia. Estou farto de ver o PSD-M a chamar nomes as pessoas. Quando acabar o poder acabará essa esperteza e impunidade.

Fica esta pergunta, se eu desatar a fazer publicidade por um candidato pelas redes sociais não está a 500 metros da área de voto? Vamos pela esperteza ou cumprimos as regras?

O Cafôfo vai ter a culpa: https://www.dnoticias.pt/madeira/camara-do-funchal-vai-remover-placards-de-propaganda-ainda-afixados-em-dia-de-reflexao-CK4804411

O palhaço que cumpre a lei: https://www.dnoticias.pt/madeira/prada-garante-que-o-psd-cumpre-a-lei-YK4804616