O Presidente da ALR ainda factura? Com ajustes directos?

LINK PARA OS AJUSTES DIRECTOS
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 29 de Maio de 2019 22:12
Texto, título, imagem e link enviados pelo autor.

Penso que o senhor Presidente da Assembleia já não está na sociedade ou está encapotado? Da maneira como gosta de viagens longas para chorudos subsídios de representação ao KM poderia ainda estar nesta sociedade de advogados. Claro que nunca estão, nunca deixam rasto e há justificação, é tudo gente honesta mas espero que o CM publique só por via das dúvidas, é público. A Renovação entrou no Governo em 2015 e um político arrogante que não vale um voto tem amealhado, vai sair pobre de tanto trabalhar, como os madeirenses. Tem piada que volta a ser tudo ajustes directos. Nunca há mais ninguém para concorrer senão esta gente do PSD? É só idiotas e pategos para tão ladra nata. Não se mudava o nome, é ofensivo, ofensivo é consultar. Tem piada que as facturas são sempre de onde há poder do PSD-M.

Dedicado ao Bruno Camacho que atira pedras com telhados de vidro. Já trabalhou hoje? E que tal um Inquérito Parlamentar ao senhor por estar a picar o ponto no Facebook a todas as horas do serviço?

Ganha-se muito dinheiro sem trabalho mas os outros é que merecem castigo. A culpa é da Rubina Leal, ainda não fez uma ocorrência com o seu amigo?