Anjo Gabriel


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 29 de Maio de 2019 12:54
Texto, título e imagens enviadas pelo autor.

Eu vinha anunciar hoje, como mensageiro do reino dos céus, que Cafofo seria candidato a Presidente do Governo Regional e não é que me estragaram a surpresa! Outra vez e pela quinquagésima vez anunciaram antes de mim que o Paulo Cafofo é candidato a Presidente do Governo Regional e que inicia a campanha no domingo?

Só vos peço que por favor não tragam o Costa novamente à apresentação da campanha. Não bastou o Rodrigo Trancoso do BE saber pelo Diário de Notícias e a restante Coligação, e acontece-me o mesmo? Lealdade, ética, carácter, onde fica tudo isso? Para este pateta, que levou um cheirinho do que aí vem, não valeu de coisa nenhuma apanharem no focinho no domingo? Cafofo chegou a escrever sobre ética. Li o primeiro parágrafo, mas não consegui decifrar a mensagem codificada pois todo o texto era blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, do princípio ao fim. Creio que a mensagem era só para alguns dos seus fervorosos seguidores, os que não têm coluna vertebral, nem vergonha na cara e falam dos vícios do PSD e fingem não ver os vícios do PS, nem os tiques totalitaristas.

Nunca vi um partido tão ditadorzinho como este PS. Cambada de labregos que ainda não chegaram e continuam a agir e a comentar como se fossem favas contadas. O povo que votou no domingo já abriu a pestana? A merda que aí vem, poderá ser pior que a merda que já está? Um patego que tinha a vitória nas mãos e deita tudo a perder com a sua vaidade desmedida, falsidade, ego inchado pior que um peru.

A arrogância deste senhor não tem limite e o povo já o topou. Topou quando este senhor optou por se manter na CMF em vez de sair, assim que anunciou que era candidato a Presidente do Governo Regional e andou durante mais de um ano a debitar alarvidades e a criar entraves à resolução de alguns problemas graves da Região. O povo não perdoa. Não perdoa que este labrego se encoste aos lóbis. Para quê mudar, se nada vai mudar? E pensar que em 2013 cheguei a apoiar este senhor.

Enganaste-me uma vez e a alguns, mas não enganas sempre. Não sei onde é que aprenderam que fica bem a arrogância. Continuem a falar de cartões vermelhos que em setembro vão ver onde irão meter o cartão? É preciso eu dizer? Humildade fica sempre bem, principalmente na derrota. Para quem gosta de Sun Tzu aconselho a leitura atenta “Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas ...