Cláudias, da virgem à perseguida

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 16 de Maio de 2019 10:21
Texto, título e imagem enviadas pelo autor.

Bom dia, elementos do CM e a todos os que lêem esta página.

Esta manhã vi duas cenas com Cláudias. A primeira, a rever no online o Telejornal da RTP-Madeira, a candidata do PSD-M que considero boa pessoa mas que tenho duas considerações a fazer. Num mandato esteve duas vezes grávida. Será por alguma benesse do Parlamento Europeu que seria de aproveitar? Eu não sou desse tipo de "animais" que persegue grávidas no emprego mas acho que lugares de representação é para representar senão manda-se outro e, se fazia ideia de resolver este assunto de mãe, candidatava-se noutro mandato. Isso reflectiu-se nos seus recentes resultados num estudo realizado. Depois tem o seguinte, esta pessoa anda longe, o que de certa forma afasta-a do desgaste regional destes Renovadinhos que, depois de dizerem que iam mudar a actuação dos antigos, vemos que partiram o verniz e são a pior escumalha que existe na política. Esta senhora é simplesmente mais uma de famílias que teve um tacho e isso nota-se porque, chegada a ilha, a primeira coisa que faz é destruir a sua imagem colando-se à linguagem e aos interesses dos Renovadinhos. Tinha hipóteses de até fazer um bom resultado e era importante para o PSD-M se aproveitar desta eleição sui generis, agora queimou-se. Vai penando com imagens tolas ao estilo dos Renovadinhos, fazendo fretes ao senhor Presidente do Governo e do Secretário da Agricultura e Pescas a insistir naquela lota ou então de indumentária imprópria para estar num poio de bananeiras, para sair bem na foto, qual ridículo também feito pela Rubina Leal nas Autárquicas.

Depois vi a outra Cláudia, no Facebook, desconhecida para a maioria das pessoas mas que se disser que esteve na TVI, no programa da passada terça-feira sobre a Madeira, toda a gente começa a se lembrar. Mais uma vez vemos que estes Renovadinhos têm uma cabeça de pipoca, se aquece estala, próprias para consumo no visionamento de filmes ... e lá estão eles a fazer filmes. O PSD-M manobra, aldraba, estamos a sair de um inquérito parlamentar politizado e eleitoralista, o partido que tem os maiores manfios do orçamento regional, os que deturpam concursos para benefício dos seus, etc ... e que perseguem pessoas que dizem as verdades inconvenientes ... mas são sempre uns anjinhos ...

O que está no recorte que envio, traduzido, por miúdos, significa escrevam no CM. Eles (Renovadinhos) chamam nomes, perseguem o site mas ninguém atura os imbecis dos Renovadinhos. Acho que quem ou aqueles que fizeram o CM sabem bem o que a casa gasta e é de valor disponibilizarem o antídoto para meter estes tolos nos eixos desde que o que se conte e escreva aqui seja verdadeiro. Tenho confiado e por isso escrevo. O PSD-M sente-se seguro para ameaças porque acha que controla tudo e considero que há fundadas razões para acreditar que até a justiça está comprada. O PSD-M deveria começar a pensar no "day-after" por causa da lei do retorno! Não concordo mas estão a irritar e a atiçar as pessoas.