Os PSD Renovadinhos são uma doença


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 2 de Maio de 2019 10:01
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração do CM

Depois dos serviços de socorro e da nossa Saúde terem prestado com a máxima atenção assistência ao acidente do Caniço, ficamos com a certeza que os profissionais estão lá e são bons e isso só confirma porque são logo contratados no estrangeiro. Se algo correu mal na nossa Saúde Pública é sem dúvida na gestão porque mete muitos políticos e seus amigos cheios de esquemas.

Hoje o Diário de Notícias larga-lhe forte na Saúde desta terra com 3 páginas, tudo porque o Correia de Campos teve uma confidência no Inquérito Parlamentar sobre um trabalho que fez para a Madeira e porque disse, sem medo, que há situações que não aceitáveis. É assim que a comunicação social funciona na Madeira, quer que alguém diga para pegarem, por natureza são amorfos, não arriscam.

Com uma dica destas o Diário foi ver o parecer do Correia de Campos e verifica-se que raras instruções foram aceites. Isto só tem uma leitura, pareceres são papel de música, uma mera referência, o que conta são os esquemas e se calhar os estudos encomendados pelo Governo Regional não são para melhorar a Saúde Pública mas para saber onde é que a privada investe para socorrer a Pública. Isto não é admissível. Quando se elegem políticos para governar é para zelar pelo que é de todos e não para o lugar de encarregados de negócios do privado. O problema é que olhamos para este Governo Regional e a larga maioria tem esquemas. Sabemos, ouvimos falar mas não se pode dizer porque é tudo difamação.

O mandato que culpa os outros começou em 2015, o estudo é de 2016. De quem é a culpa? Se calhar do Correia de Campos porque os estudos não são para estudar nada neste governo mas sim para ganhar dinheiro.

É por esta razão que o eleitor também deve ser cínico com esta gente, vamos comendo e calando, somos "parvos" e em Setembro é para despachar. Oxalá que seja sem maiorias absolutas porque estou farto do ora agora mamo eu, ora agora mamas tu.