Gente do PSD que vive bem ...

LINK PARA OS AJUSTES DIRECTOS
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 29 de Maio de 2019 21:45
Texto, título, imagem e link enviados pelo autor.

Esta é dedicada Denúncia é dedicada ao espertalhão do Bruno Camacho, o capacho da Rubina Leal para todo tipo de ocorrências que diabolizam o Cafôfo, quem tem telhados de vidros não atire pedras. Quero informar que vou passar a mostrar mais destas!

No meio dos PSD existe uma alma prendada, Presidente do Sindicato dos Funcionários do Sesaram, a receber vencimento mensal como Técnico Superior, aqueles esquemas que se recebe mais do que na carreira para passar a mão no pêlo de um sindicalista para que fique quieto. Mas este é mais prendado.

Como é que este senhor pode estar a fornecer serviços ao ser Presidente e Funcionário Público? Não desempenha afinal as funções de Técnico Superior? Brincamos? Curioso, para a GESBA, para a APRAM e o Município de São Vicente. A Ordem dos Advogados não diz nada ou também pertence à máfia no bom sentido?

O Sindicato funciona como Gabinete Jurídico de Apoio ao Governo Regional? O Tribunal de Contas não diz nada? Portanto é funcionário para fornecer serviço com empresa, não estou a perceber? É a duplicar?

E ainda é Presidente da Associação de Senhorios e Proprietários da RAM (ASPRAM) que por sua vez trabalha para o Secretário da Agricultura que é dono da Empresa Loja de Condomínios. Fantástico.

Como é que este senhor pode defender associados e sindicalizados?

Altos valores, nada como assessorias para facturar bem ...

Não Madeira não há fiscalização?! Não há ALR?! Não há Tribunal de Contas?! Não há Justiça?!