Mentiras


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 8 de Maio de 2019 23:56
Texto e título enviado pelo autor. Ilustração e link colocados pelo CM.

A taxa de desemprego não é de 7% e estrebuchem o que quiserem, têm é muita gente que desistiu, resignou-se por ver como são os concursos públicos e as condições de miséria oferecidos pelos empresários locais. Não se consegue fazer vida, emigra-se! Por isso é que vocês vêm os políticos sempre fora em festinhas com eles, em Londres. Não bate certo o que digo? Somos uns vadios pela boca do Vice-Presidente, ele que venha ganhar o que nos apresentam, eu não adjudico ao amigo patrão ... Não se consegue fazer vida e isso vê-se pela demografia, pelo que o GR tem de gastar a alimentar pobres e em acções sociais. Deixem-se de ser bestas a mandar bocas, deixem de roubar e distribuam melhor a riqueza.

Apareceu ontem do nada uma queixa do PSD-M sobre emails contra a sua candidata, só tenho isto a dizer, a malta mais mal formada que está aí a rodar é a do PSD-M que agora chamam de Renovadinhos, é que eles são das famílias que enriqueceram no poder e estes novos são o que viram dos pais mais uma maldade nata. É mentira, não é, basta não ser do circuito deles e a opinião é unânime. São capazes de tudo para se porem a jeito. Quem fez a queixa para penhorarem as contas que iam pagar os ordenados da Frente Mar? Quem é que nas eleições ameaça toda gente com medo de que alguém descubra podres e arruíne o resultado do PSD-M. Do que precisamos é de uma justiça independente e que abra o olho para deixar de ser usada como escudo da política baixa que faz queixas para queimar boa gente ou gente que diz verdade. Há muita maneira de matar pulgas, de fazer e esconder a mão, de acusar mas ser o autor material para ganhar vantagem, assim como há muita maneira de roubar legalmente. A Justiça que acorde porque compactua com a ditadura, está no começo da Venezuela. A candidata que mostre os emails e que se comprove a veracidade, querem se fazer vítimas como o Costa? farto de jogadas, quero a minha vida de volta. Trabalhem para o bem estar de todos, esta política não diz nada, não se compromete com nada, é um nojo.

A senhora candidata do PSD-M parece boa pessoa, que faça uma campanha de parte dessa gente que vai lucrar mais.

O Vice-Presidente estava com cara de aflito na Assembleia, naturalmente estava em stress porque é tudo mentira.

Tudo para o PSD-M é mentira e Fakes, a opinião é um delito mas ainda vamos descobrir como nos fazem de parvos todos os dias. A partir de Setembro.