Os estroinas da "plutica"

O DN teve a infelicidade de publicar esta foto.
Olá vagabundagem que ferrava lume nisto tudo, vai-se atazanar a paciência aos Renovadinhos? Vai-se, aperta os cintos.

Vi algo extraordinário, nem sei classificar os estafermos para dar entrada no Inferno. Tenho aqui uma pinhata com cara de Renovadinho vai-se dar porrada a ver se cai presente ... vai ser um maço de notas hehehehe. Mete na máquina de lavar ...

Nessa fotografia está um bando a quem o Lúcifer entregava a Madeira sem medos para dar barraca. Rabina, Rumina, isso, o barril com barbas, o promotor de excelentes negócios do Banif, vou partir o telemóvel ... todos lindinhos e mais umas verduras para arrumar o bouquet. Apertem os cintos, vai "arrincare".

Este grupo de bombistas detonou um explosivo em casa. Atão não é que o pequeno dos telemóveis, que num programa da RTP Madeira disse ao deputado do CDS Mário Pereira "os profissionais estão a trabalhar isso é o que interessa", quando este acusava os salários dos anestesistas em atraso no SESARAM, agora participa no folclore para dizer exactamente ao contrário com os ordenados em atraso dos funcionários da Frente Mar?!?!!?! É por ser um mês? Se chegar a 5 meses já não é "crime"?




Parti o canastro a rir, nem a mentir se esta gente serve, esquecem a primeira mentira e borra tudo, não passou muito tempo e o PuPuDê disse ao contrário, por vergonha na cara o deputado da Lista de Espera para dar baixa podia agarrar um tacho de chofeur da Rabina, Rumina, sei lá, a que anda a correr para cima e para baixo da Assembleia para a "Câmbra" para apanhar a RTP-M ... pensando bem, o pessoal da RTP-M que cobre a Assembleia não lhe dava boleia para cima? É que depois tem que andar a retocar o pó de arroz porque a idade já pesa. A Paulinha já fugiu de mim e agora sai-me o estroina do Paulinho!

Senhor deputado você está ou não solidário com todos os madeirenses com salários em atraso? Os provocados pelo PSD não conta mas os do Careca sim. Olha, por falar nesse diacho, tenho mais uma! 


“Funcionários sem ordenados e presidente da CMF a passear em Jersey”


Apertem os cintos. Então quando o Cantinflas está no Dubai o Governo não é de uma pessoa só e estava lá o Vice-Presidente para tratar de tudo, tudo serviu para desculpar ... e agora a mesma conversa também já não serve para a CMF, o Careca e o homem do pilim que é Vice? Vocês são uns borra botas do caneco, já à minha frente pro Inferno estuporadinhos! Sabem o que acho, este PuPuDê está ingovernável, desde que o Cantinflas foi ao Dubai todo chefe índio da tribo de delinquentes são BOSSAS! A feliz junção de bossas de camelo com chefes de tribo. Ferra-lhes lume!


"Pluticos" destes o diabo caga "ai" dúzias!