Falta de experiência, vadiação e convencimento.


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 27 de Maio de 2019 02:53
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.

Na minha humilde opinião o PSD-M está a gozar com toda a gente e o esquema começou já no sábado com a guerra de cartazes, foi um elemento da estratégia para que ao passarem com os carros fosse mais fácil de explicar a malta usada para votar.

Depois de cumprir o meu dever de ir votar tive que me deslocar pela ilha e o que vi foram carros do Governo (Segurança Social) e outras de instituições que recebem subsídios a fazer serviço de transporte de pessoas. Lembrem-se que o GR regional soltou dinheiro para todas elas antes das eleições. Pagaram os fretes! Na Ribeira Brava foi de bradar aos céus, até de bandeira no carro andavam, aquele Presidente de Câmara já se vendeu. Mas onde anda esta Comissão Nacional de Eleições? Que raio de democracia é esta? E se todos nós começarmos a infringir as regras como o PSD-M?

No lar da Bela Vista falta de tudo, os profissionais têm que usar do seu dinheiro e equipamentos de casa para dar conforto aos idosos que pouco banho tomam mas ontem houve carros para ir buscá-los para votar, que raio de uso de seres humanos é este e ninguém abre a boca?

Também há muitos carros "disfarçados", basta uma pessoa se demorar um pouco à porta de uma assembleia de voto para ver o "taxista" cá e lá.

Se quem quer mudar ao chegar às eleições vai para a praia quem se dedica a ganha é claro que ganha! E a oposição? Fica-se nas covas e não fiscaliza? É natural que o PSD ganhe. O senhor António Fontes não se indigna agora que o esquema beneficia o amigo? Este resultado não confere com o ambiente que se vive na Madeira, isto é um resultado do modus operandi de Ramos e Jardim mais o necessitado Albuquerque. Devem se estar a rir e bem dos idiotas e pategos com a gasolina a aumentar já hoje, ontem foi de borla. Tudo igual e a malta gosta.

Agora o Cafôfo que fique mais calado, queremos um candidato não uma melga.