Autonomia Bolivariana


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 14 de Maio de 2019 23:53
Texto, título e imagem enviados pelo autor.

É curioso que sempre que a TVI sai com uma bomba o CM foca o assunto antes. Estão a passar informações? Isso é que vai ser receber denúncias hahaha. Nesta última semana houve duas publicações sobre o Centro de Inspecções.

Cena divinal, Mário Gouveia a fazer reportagem ao Rafael Macedo para um programa da TVI a largar forte e feio no Governo Regional. Muito bem, profissional. Sempre são eles lá que pagam, aqui é só conversa meu caro e depois de te usarem deitam fora, abre o olho.

Achei o Rafael Macedo nervoso hoje e valeu o Oliveira do DN a defender um pouco a Madeira, o que fez os outros dois, o Garcia e um outro senhor, que não lembro o nome, a corroborar. O CINM não está mal existir o que está mal é os aproveitamentos e usos que dão, é a mesma coisa que o Orçamento Regional, ele tem que existir, temos é que limpar os chulos de lá.

Eu estou alarmado com a quantidade de dinheiro que se vê em obras, em casos de Tribunal e o que está por pagar de dívidas. Esta gente aflita está a gastar o que têm e o que não têm e o Tribunal de Contas assobia? É alarmante o que disseram sobre a morosidade da Justiça e incapacidade de fazer cumprir as sentenças. Assim a lei e a ordem acaba na rua pelas próprias mãos das pessoas. Afinal esta Autonomia é Bolivariana e está madura há muitas décadas. Toda gente afinal tem medo dos poderosos da política e da finança? Rua com esta gente, isto está a ficar insustentável.