A Lígia Correia que vá bordar


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 19 de Maio de 2019 23:56
Texto, título e fotografia do autor.

Esta noite vim no Lobo Marinho e por casualidade havia muita gente que ia em autocarros eventuais da SAM. Como o espaço é pequeno na zona do Lobo Marinho não são precisos muitos autocarros para instalar o caos e o bloqueio completo da zona até que consigam passar o túnel da Pontinha.

Quando cheguei à boca da escada voltei para trás e fiquei no barco à espera que a confusão acabasse. Fui para uma janela do outro lado ver a cidade e dou com os olhos nas obras da lota. As pessoas que contestam esta obra têm mais do que razão. É preciso limpar esta parte interior da Pontinha e dar condições aos ferries para poderem tratar dos embarques de carros e pessoas. Isto é terceiro mundo!

Quem controla as bagagens? Passam nalgum aparelho? Claro que não. Têm um terminal mamarracho de passageiros de cruzeiro que não serve para nada e as pessoas dos ferries nestas condições. Cabecinhas. É preciso desaparecer com os 10 lugares do restaurante da Nini mesmo em frente ao Lobo Marinho, limpar a zona, mandar lota e congelação para o Caniçal.

Acabem com as políticas e sirvam os eleitores. O caos foi tal que os passageiros têm que ser apanhados na rotunda do porto, toda gente vê isto menos os governantes do Sousa, da Nini, do Pestana e daquela donzela linda da Lígia Correia, uma anormal sem qualificações para gerir o porto, está ali para ganhar 5000€ e abanar a cabeça ao Albuquerque e ao Sousa.

Na rotunda, se for para desenrascar os erros dos governantes, já não dá multa pois não, o polícia aflito quer lá saber de regras e leis. É a primeira rotunda com paragens da Madeira mesmo com linha amarela. As decisões tontas dão resultados tontos.