O CDS não é o PSD ... LOL !!!


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 23 de Maio de 2019 22:31
Texto, título, imagens e videoclip enviados pelo autor.

É verdade, não tem o mesmo número de contribuinte, não partilham a mesma sede mas lideram no que mais se apoiam, no Sousa Jackpot. O rapaz deve ser prendado, é militante do PSD-M, "namora" o Cafôfo e dá ordens no CDS, e não escondem, as fotos dizem tudo. Depois aparece o cara de anjo do Lopes da Fonseca a dizer que não são como o PSD. Já despacharam o Lino? Têm um lóbi privado? Têm combinanços atrás da cortina? Dão-se tão bem e a narrativa não encaixa. Quem é bengala vai estar sempre dependente e igual a algum, escrevam!

Olha-se para um lado, olha-se para o outro e nada. Com a pobreza franciscana dos nossos candidatos resta-me procurar uma pessoa decente para votar, pouco importa credos, religiões, convicções  ou ideologia ... é quem for mais idóneo, boa gente. E será que há na política? Já não se pode ver debates na TV. Por este andar de combinanços entre os grandes somos mesmo obrigados a abandonar os partidos de poder para fazer os pequenos crescerem, aqueles que se sabe que não vão permitir as 7 vidas do felino mentiroso. O PSD e o CDS são os partidos que promovem o crescimento da esquerda e então quando aponta Portas e Coelho ... Ver Passos Coelho na campanha eleitoral faz lembrar a austeridade, a insensibilidade social, a emigração e a destruição da Saúde Pública como a Renovação professa, último bastião do liberalismo atroz. E o CDS não é igual? Até fizeram governo e fariam aqui também, está no sangue. Deixa-me rir ...



Um cidadão que aposte neles vota contra si porque paga impostos e eles encaminham para os privados, o público fica paupérrimo. Os partidos do arco da Governação combinam o "preço" mesmo sem monopólio, são custos da coisa pública descapitalizada e então de braço dado com quem suga e encarece ... não obrigado!