Reclamamento do Lúcifer à CNE


Suas bandidas feitas com o PuPuDê, tenho um reclamamento a fazer. Porque é que o PuPuDê tirou os cartazes das Europeias agora?! Huum, eu exijo a sua volta porque não faz mal a ninguém que aguentem até as Regionai, assim a malta memoriza em quem votar! Na Cláudia Monteiro de Aguiar, está claro, porque quando aparecer a cara do Cantinflas vai me traçar a tripa que vou ter que dar clareza.

Estou louco para ver a fotografia de campanha do 3000€ ao Cantinflas deve ter a familinha toda, funcionários públicos a beijar os pés, flores, cães e gatos, a segurar a mãozinha da velhinha e a dar mimos ao bébé, vai ser algo de baba e ranho. Terno num gajo que ***** o PSD todo e tem agora o Jardim de cola-rápido. Imaginem o cartaz ... tendo por fundo um lindo cenário verde da plantação de cannabis dos canadianos, vendido por um filho do sistema e outro do caviar, com muitos olhinhos das conquistas à espreita entre as ramagens ou serão rameiras? ... tipo estrelhinhas da bandeira da Europa.

E pronto, o careca abandona o palco, a peça esgotou, a bilheteira já não dava rendimento, vai pregar de outra maneira. Um diabo pode dizer o que lhe apetece porque o Inferno está garantido, rapazinho vais largar o Sousa? Vais moderar e combater os lóbis que nos põem a viver mal? Vais te dedicar a dar oportunidades aos outros para ver se estanca a pobreza ou só contam os teus? Vê lá, a ladeira está a esvarar.

Cantinflas mê cride, a seu ****** de joelhos ao Jardim, não mandas nada em lugar algum mas fazes de Presidente ... pera, pera, pera, ainda és Presidente? Não me digas que tu vais ficar no palco a fazer inaugurações, tu sim podes? Hahahahahaha, deixa-me adivinhar, a Rabina não vai dizer nada!? Que linda é a dualidade de critério. Agora vais ter a vida negra mê cride. Ainda por cima acabou o castigo do Lúcifer no CM.

Vamos eleger um Presidente sem poderes ou um Presidente fingido? Eis a questão!