Dia do Trabalhador contra os chulos do sistema

Foto da ANA - Aeroporto da Madeira
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 1 de Maio de 2019 10:22
Texto, título e imagem enviados pelo autor.

Bom Dia, viva os trabalhadores que hoje festejam o seu dia e que são a máquina que sustenta o resto dos vampiros do sistema, que se acham todos gestores, quando a palavra certa é exploradores. Viva os trabalhadores que vêem queques e jumentos que nunca administraram nada certo na vida a gerir o que é de todos. Viva os trabalhadores que aturam todos os dias os humores de uns meninos de papá muito mal formados.

Há gente decente a gerir mas também há os que usam o seu lugar de mandar como terapêutica da sua má formação e de uma personalidade desviada, mandam para se sentirem importantes e não para respeitar e fazer parte da equipa. O impressionante é que eles passaram nos concursos de selecção e vejo melhores a ficar na rua.

Temos daqueles que só pensam em escravizar para dar lucros podres onde ninguém se sente bem mas no fim do ano levam sozinhos o prémio de produtividade.

Sem dúvida que são os trabalhadores que sustentam o Governo Regional e muito Privado que cresceu a mamar do Orçamento Regional e da União Europeia, pagam tudo depois do investimento de borla. Os tais 70 milhões para Privados do Presidente do Dubai que não são mais a compra da fidelização de uns pobres tristes que se querem fazer alguém subsidiados.

Depois vêm com as caridadezinhas como se me estivessem a fazer um favor. Chapam-me na cara os números dos outros que nunca me chegam, na hora de dar é para meia dúzia, na hora de publicitar é de todos. Depois de vê-los a mamar à fartazana. Eu sei que os meus impostos não têm retorno, que a minha ADSE está a ser delapidada, que pago as dívidas que enriquecem os tais gestores de sucesso na podridão do sistema. Hoje vão nos dar xutos e pontapés como se não fosse todos os dias assim com um cinismo que só visto. É para encher para dizer que o Povo está com o Governo.

E para que não digam que isto é um comuna que escreve, viva o Privado honesto que trabalha como um Trabalhador e que não pretende pagar ordenados de miséria para enriquecer depressa, se possível também a chular o dinheiro de todos. Vista a luva a quem lhe acertar. Hoje é o 1º de Maio e não se vê ferry Madeira - Continente parece que é mesmo para mais um chulo, o que diz que a linha não é rentável mas que se meteu a explorar com brutos subsídios, afirmar que tem razão. Foi um Privado Trabalhador habituado a arriscar para vencer na vida que nos abriu os olhos e agora estes, os chulos do sistema e o Governo Regional jogam areia para os olhos. Se não conseguem um ferry para 3 meses, o que o mundo está a dizer aos palermas é que deve ser o ano inteiro mas acham que eles percebem? São os tais gestores que não se importam com ninguém para se alambazar nos interesses instalados. Todos têm ferry o ano inteiro, esta Madeirazinha da treta porque tem estes gestores fraudulentos é que não entende

Trabalhador é eleitor, vamos pôr esta escumalhazinha que se julga dona de nós e nos escraviza a andar. De um Funcionário Público farto de Renovadinhos, agora ponham a PIDE à minha procura ****** ** ****.