Drogado vai apanhar no **


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 21 de Maio de 2019 10:23
Texto, título e imagem enviados pelo autor .

Espero ver este texto publicado porque se os outros órgãos saem com as ofensas do Governo Regional ao povo penso que mereço responder, ou também não mereço?

Sou um gajo normal da classe média que desceu para a baixa e paga as dívidas que enriqueceram os membros actuais e passados do Governo Regional e ainda dos seus amigos das empresas do regime. Desconto balúrdios de impostos para serem mal administrados, com péssima saúde e o Calado a dar para as obras.

Sou um gajo que ouve os balbucios do boca torta do Albuquerque, do gordo Ramos e do maquiável com o mesmo sobrenome, da vaca da Leal, do chulo do Moniz, do idiota do Marques, da besta do Rodrigues, do patego do Camacho e por aqui ficamos havendo muitos mais.

Não mereço mais do que nada e de ser tratado abaixo de cão, todos merecem eu não, sou aquele que recebe o lixo que fica, o gajo não elegível para nada.

Não sou de nenhuma espécie de LGBT, não sou Mira, não sou alérgico a glúten, bebo com açúcar, não tenho manias de dietas, orgânicos, não vou a ervanárias, não estou grávido nem sou refugiado, não me drogo, não tenho depressão, não vou à rua matar o vício do cigarro, não sou sobredotado mas não sou burro nem autista.

Não tenho isenções ou descontos no IRS, meus filhos não têm acção social, pago tudo e não pio, não recebo caridadezinha nem faço número de amestrado dos políticos. Não tenho partido nem padrinho, nem jeito, nem cunha, fui bom aluno sem meu pai comprar professores ou lhes dar boleias e muito menos com Conselhos Directivos ameaçados numa escola privada. Sou o que sou.

Não tenho cu de loiça e peido-me, arroto, espirro, se me irritam mando pro *******, não sou falso nem cínico. Sou o que sou, tudo menos um fingido de sucesso. Tomo banho e ando asseado mas não tenho dinheiro para perfumes caros, ando com os da Equivalenza e desodorizantes do Pingo Doce, compro cápsulas baratas para a Nespresso. Espreito todas as promoções para o dinheiro render. Tenho cartão de crédito ... o das grandes superfícies para compras e gasolina, de crédito do serviço nunca me deram e muito menos telemóvel pago e ajudas de custo. O que compro e faço é com meu dinheiro e não sou um gabarolas de famílias que saiu da Universidade para gerir o dinheiro dos outros no Governo e muito menos um gajo que não manda sequer em casa ou gere a família mas vai para o Governo. Vou e venho com o meu carro e não do GR ou do serviço e por isso meto gasolina dessa que aumenta todas as semanas do meu bolso, pago seguro não sou como o estado, vou à inspecção ilegal para ficar legal e meu carro aprovado não caga fumo como os do GR ... uma mão lava a outra. Ando sóbrio no carro e não bêbado ou drogado como alguns do Governo e da Assembleia.

Quando viajo pago tudo, por isso nunca tenho milhas para ser alguém no Lounge, ser VIP ou ter bilhete prémio com as milhas do serviço, não sou desses insufláveis com as regalias do Governo. Apesar de pagar tudo à cabeça a TAP trata-me pior do que qualquer um desses cabrões que estão sempre a insultar-nos. Quando há inoperacionalidade verifico a inoperacionalidade do GR para honrar as taxas, taxinhas e impostos que pago para o aeroporto nas tarifas mais caras por milha que acasalam com os fretes de carga marítima mais caros do mundo. Em suma sou um merdas para os outros serem grandes, ricos e bons.

Estou cansado de aturar excepções e de perdoar mal feitores, de viver no fio da navalha enquanto outros são uns bandalhos, roubam, devem, cometem crimes mas estão sempre soltos. Vejo ladrões no Governo, vejo putas no Governo, vejo maus alunos no Governo, vejo drogados no Governo, vejo bêbados no Governo, vejo cabrões no Governo, vejo todo tipo de animais selvagens a fazerem o que querem e a dizerem ainda mais. Vejo obras mal feitas, cabras únicas mortas, betão em vez de natureza, erros atrás de erros nesta Madeira dos superiores com cada vez mais pobres.

Quando é que posso ter atenção e viver um bocadinho?

Albuquerque vai para o ******* com os teus amigos que me ofendem, seu aldrabão estás no poder porque mentiste, és o espertalhão rei dos idiotas, dos pategos e do putedo. Fecha a boca ***** sou eu que sustento a tua vidinha, a dos teus rafeiros e dos chulos do sistema.

A propósito, sou um idiota das redes sociais.