Gajos e gajas que cheiram a chulé (antes do enxofre)


Boa tarde meus bandidos de estimação, isto já não cheira a esturro já é chulé, está quase a cheirar a enxofre. Lume neles todos, rega com gasolina essa estuporada que todas as semanas barateia como prometido pelo mais valia estares Calado.

Crides, no último programa Parlamento da RTP da Mamadeira, programa também teleguiado pelo irmão do juiz sério, o Eduardo !Jásus! pegou-se com o Victor de bancada que vai vendo as asneiras do Iglésias. Lindo. O Jásus espumava, enrolava e com ar de ****** foi manipulando, está tudo escrito ... como não se pudesse escrever asneiras. Se estivesse no lugar do Victorzito ou o Belzebu lhe tivesse possuído a alma dizia logo: - podemos chegar a um compromisso, eu anulo o Inquérito Parlamentar ao Chanfrado e passamos para ti, um por dois. Primeiro Inquérito Parlamentar para saber dos palermas que fizeram o Subsídio Social de Mobilidade para Ricos, depois um outro mais agradável, Inquérito Parlamentar que deu Vela ao Irmão em duas tranches de meio milhão. LOL tunga, apanhaste no rabo, então é só o Chanfrado que faz negociatas de proximidade?

Outra criatura que há muito deixou Deus para professar a Igreja Universal do Enxofre foi o Márito Gobea ... coño, atão não é que o animal sofreu pesadas broncas dos Renovadinhos por causa dos directos na TVI. Porra! Não é assim que se diz! O repórter estrábico estava finalmente a fazer um bom trabalho com o autocarro, de apluadir mesmo, eu a vê-lo fugir do enxofre e porra pá, vêm os Renovadinhos estragar tudo. Aquilo é que foi insultos, é bom provar o fel para dar valor aos outros. Mas Márito Gobea ... coño, ficou impávido e sereno, deve ter visto la vida andar para trás e então ficou cadelinho, cadelinho, quer manter a colaboração. Lol. Por bem menos já quase subiu à mesa nos directos. Mas prontes, tolera-se, no Sousa é que não se toca porque dá jeito sair da rampa até ao cais norte no Lobo Marinho no fim de ano. É uma óptima notícia, vamos continuar a ter os quadrúpedes do programa humorístico Dossier de Empresa, são 4 não são?

Risquei a Rumina da minha lista de namoradas, vê já não temos aquela química, não me eriça, vai engordando mas está fraquinha, fraquinha, politicamente não se aguenta das canelas. Leva cá uma vida de desacerto. Mulher! Sossega o grelo que isso funciona melhor, se fazes muita força racha! Percebes? Essa das ocorrência nunca foi chão que désse uvas. Take it easy querida. Vê, sai do gaijedo, anda cá fora ao povo e percebe como é que isto funciona, se continuas a ir na conversa desse bordel que te rodeia vai ser derrota atrás de derrota, da imagem já não te safas ... vê estou contente, Igreja Universal do Enxofre com ela. Nesta coisa da Frente Mar será que não produziste o filme? Hum, pois maquiavelicamente falas com o fisco, eles passam a enxergar alguma coisa, pumba, e depois apareces de virgem ai coitadinhos dos empregados sem ordenado ... e tu é que lhes penhoraste os ordenados. Lindo. Afinal vou te deixar na lista de mamoradas, poucas te chegam à altura, ouve ... és um cavalo, querida não cheiras a chulé é Chloé de Prêt-à-porter.

Não sou de intrigas, kse kse ferra-lhe lume.