Preparem-se para o Dia da Avó Zulu


O PSD-M não sabe o que faz de si para ir buscar votos, os beberetes continuam em força na Quinta Vigia, com todos os funcionários da administração pública, depois de pontapeados para dar lugar a uma vaga de incompetentes chamados de Renovadinhos.

Toda gente sabe o que é legal ou não para a campanha eleitoral e que não deve usar cargos públicos para promover uma candidatura política. No caso do PSD Madeira, porque aquele partido está desfeito, estes sabichões do Albuquerque e sua entourage apoiam-se em eventos da Região para promover a Cláudia Monteiro de Aguiar. De um momento para outro, quem nunca se viu na cena política regional, é já a maior obreira e com dicas para a Lota, para a Festa da Flor, etc.

Agora vamos ao que estas imagens denunciam ser o tema central. A imagem de entrada, que está cortada, é a versão DN publicada no online, o Diário não deveria poupar o PSD-M, se puderem coloquem por inteiro para o gozo ser maior porque a candidata do PSD-M, com os olhinhos de fora à espreita da oportunidade da festa, está cómico. Parece maldade mas acho que o Diário está a proteger o PSD-M, o eleitorado já não é da década de setenta.

Espero que os nossos "Venezuelanos" tenham o olho bem aberto e que não vão em cantigas porque devem estar a perceber que os madeirenses, desde sempre residentes, querem despachar este Governo democraticamente. Reparem nisto, é péssimo quando por opção decidem fazer uma sociedade à parte na Madeira onde só se relacionam Venezuelanos com o calendário Venezuelano. Este evento, quando há dia da Mãe na Madeira em data diferente, só mostra o gueto onde se metem e o total alheamento da vida da região. Que raio, custa tanto respeitar as nossas datas? Não! O que se passa é que não havia algo mais oportuno para fazer festa, antes das Europeias, para a Cláudia Monteiro de Aguiar lançar o seu charme sobre os votos Venezuelanos. Ela vai ser muito querida e vocês vão se derreter, o problema é que se afastam do resto da sociedade e são abusados politicamente.

O PSD-M só faz esta festa para vos ter na mão e amarrados curtos a fingir que se preocupam convosco para levar o voto, deixem passar a febre que vão sentir o mesmo que muitos sentiram quando vocês não estavam. O PSD-M quer vos caçar o voto porque não convence os madeirenses. E se querem saber um pouco mais, digo que para além das Europeias, Regionais e Nacionais, ainda há a contenda do próprio PSD-M que se posiciona para "el dia despues", com Rubina Leal a usar os TSDs Madeira para fazer núcleos como Governo Sombra para assaltar o poder, e vocês são mais um brinquedo de poder dela.

Agora comecem a pensar em se integrar, na Madeira não havia esquartejamento da sociedade e aquilo na Venezuela parece que está para durar ... ou não? O medo lá já faz mossa, nisso estão mais evoluídos do que aqui, por isso vão saber tornear este PSD-M interesseiro.

Bom Domingo. Aguardemos pelo dia da Avó Zulu porque os da África do Sul também votam.