Quem ganhou foi o Sousa


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 27 de Maio de 2019 14:21
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.

Encostou-se ao Cafôfo e arrumou a esperança da malta num gajo decente para limpar de vez com as máfias. Aquele purgante do Iglésias ainda ficou embevecido com a oportunidade de mamar também. Meteu lá aquele Sérgio crânio da gestão protegida por um lóbi favorecido para mandar nos dinheiros públicos e foi um regalo, aquilo é que foi malta a desistir do independente ... o tanas! Mais um para mamar! Os empregados do Sousa votaram em quem?

O Sousa encostou-se ao CDS e promete que paga também o funeral já que a Margarida Pocinho, mulher do administrador do Grupo Sousa  Joaquim Pocinho tem que ter responsabilidade no desastre do partido do skate com figura como sinistra candidata para compensar o investimento do Sousa. Tem piada que o malandro do Nuno Melo, com os piores rácios de trabalho no Parlamento Europeu diz que vai ter rotatividade, lol, no trabalho sim, no dinheiro não, para trabalhar chega ao 5º para receber ele é o suficiente.

O Sousa, Luís Miguel Sousa, militante 4500 do PSD Madeira, mais uma vez prestou um inestimável contributo ao seu partido. A falácia de mudar os portos está em tribunal para acabar em nada, e se chatear muito avança o Juíz dos fretes irmão do Gil Rosa, anda tudo ali perto. No Parlamento tem o CR0 para defender a idoneidade do empresário e se for necessário avança o João Paulo Marques para uma Comissão de Inquérito a metro.

O único gajo que anda drogado com isto tudo é o Iglésias, por poder. Burro de *****. E o ferry é para queimar.