Cooperativa Agrícola do Funchal - Inauguração da loja na Ribeira Brava?

Link da Notícia
Bem, vamos lá esclarecer mal entendidos. A Cooperativa Agrícola do Funchal não inaugurou nenhuma loja na Ribeira Brava, fez sim obras de melhoramento. Era preciso tanto para tal show off? 

Sim, depois da inauguração da Agriloja na Madeira o Coito Pita tinha de dar nas vistas. Esperto e não inteligente como alguém afirmou. O sucesso da loja da Cooperativa na Ribeira Brava deve-se ao seu delegado, a pessoa que a está a explorar e que paga uma renda de exploração ao Coito Pita. O sucesso do negócio não é do Coito Pita, mas sim dos delegados nos vários concelhos. Não vi em momento algum dar-se importância ao delegado da Ribeira Brava. Gostava de saber se os tais 50 mil euros de investimento saíram todos da Cooperativa? Ou se também saiu algum do bolso de quem explora a loja?

Outro ponto que chamou logo à atenção: o harém do Senhor Presidente da Cooperativa não estava representado em peso, nem a brindar vinho madeira, deve ter aprendido alguma coisa na vida. Estava lá só a triste coitada que se não se “avergar” de joelhos vai de canas para o olhó. Devem ambos ter chorado baba e ranho perante os seus cônjuges para que acreditassem que nunca houve “confissões”. O mundo é dos espertos e não dos inteligentes.

A sério que o homem é inteligente? Diria, esperto a criar lavandarias e a fazer mal a pessoas inocentes.

Voltando à agricultura, ainda na semana passada fui à Agriloja comprar ração e umas plantas, sim, aquilo é que é preços acessíveis e produtos de boa qualidade. Coito Pita, o teu monopólio acabou. Albuquerque, como podes elogiar traidores? Albuquerque, espera até esse tubarão da Fajã revelar-se ainda mais.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 28 de Fevereiro 2020 17:50
Texto e título enviados pelo autor.