Luvas para o regime venezuelano entregues por madeirense

Diário de Notícias edição 24-2-2020
O CINM e o Governo Regional nunca mais abriram a boca, estão sempre a somar ... os casos de branqueamentos de capitais, fuga fiscal, dinheiro da corrupção propriedade de povos em necessidades extremas e para não me alargar muito, agora as luvas para o regime venezuelano. O BES bem que usava o CINM ... Afinal o beija mão ao regime regional do PSD por Hugo Chavez não foi de amor em graça ...

Vamos sabendo em suaves prestações destas verbas astronómicas e nós madeirenses não vemos um chavo. Para quem odeia os partidos radicais de esquerda, sobretudo o BE, e ainda a Ana Gomes, é caso para dizer que foram brandos.

Poderíamos ser ricos e felizes mas não, esta gente que só nos usa. A Madeira e os madeirenses é que ficam com a má fama, eles deste que tenham dinheiro não se importam. Porque andam a escolher sempre a Madeira? É da boa fama ou é por termos um Governo também jeitoso? anda está por explicar aquela cena da Sábado ... LINK ... mas há muitos mais.

Agora que a Venezuela anda a inventar bombas à TAP, era de perguntar se as luvas, o pilim, se viajou também pela companhia aérea nacional.

Envio para publicação umas notícias a que tive acesso e que penso que vão fazer as delícias da malta. Peço que publiquem no fim o Chavez aqui na Assembleia Regional, não tenho a foto. Obrigado a todos.





Amplie para observar melhor:

2001, Chavez na Madeira:


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 24 de Fevereiro 2020 7:11
Todos os elementos enviados pelo autor. As 3 imagens adicionais inseridas pelo CM a pedido do autor.