Habemus Episcopus


Mário Pereira não para! Depois de ter sido forçado a  pedir a demissão de Diretor Clínico do SESARAM por um grupo de médicos subversivos e de ter sido apontado para Presidente da Comissão de Instalação do Novo Hospital,  obteve  logo o voto de protesto de Dírio Ramos que entrou em greve de fome.

Miguel Albuquerque veio logo a publico afirmar que quem manda é o Governo morra à fome quem morrer. Seja ele um comuno-social-democrata ou a Amelinha.

Perante o trágico  drama, o CDS pressionou então o Governo Regional que pediu ao Vaticano que nomeasse Mário Pereira Bispo do Funchal. Foi assim que se soube que afinal a última saída dos bombeiros não foi por causa de um tacho esquecido ao lume mas o fumo branco que anuncia ... finalmente! ... um tachinho para o Mário Pereira ... UFA! Caramba!

O CM já soube que todos os Padres da Região vão pedir a demissão como forma de protesto pela nomeação dum ateu. Os padres são tão unidos como os médicos subversivos ... exceto aqueles que estão há décadas a fazer campanha pelo PSD-M ... nem com eles o CDS cresceu um nadinha.

Calma que isto ainda não acabou, o meia-leca do Vieirinha, francising de sacristia, está a intentar um caso no "Supremo". Palavra da Salvação! Graças a Deus!