Os ordenados dão horas no Café Relógio


Tenho vindo a apreciar toda uma série de mal sucedidos, desde empresários a advogados, a se enfiar na política ou então a ir para organismos que dão bom ordenado. Anda muita gente sem qualquer jeito para administrar o que é seu a querer administrar o que é de todos nós. Se não dá certo na privada, na pública podem errar à vontade naquele saco sem fundo. Há boa gente que garante o seu pé de meia, que não falha, mas que vão brincando com a vida dos outros que sim pode falhar.

Ver esta notícia é esperar pelo pior quando dizem que a Madeira vive de sucessos atrás de sucessos, mês após mês mas, também na hotelaria e restauração ninguém o vê. O turismo está uma desgraça.

O café Relógio dá horas ... apesar do Sr. Dr. Ivo Correia ter sido reconduzido pelo PSD, como presidente do Conselho Económico e da Concertação Social da RAM e ter por lá muita teoria, na sua empresa mantém os ordenados em atraso e ainda não pagou o subsídio de férias de 2019 a nenhum trabalhador. Isto torna-se um pouco caricato com este exemplo fantástico que está a dar a todo o tecido empresarial.

Começo a acreditar que o cargo, tal como referi para outros exemplos, serve para protecção à sua situação devedora, é que têm sido feitas queixas via sindicato à Inspecção de Trabalho e os resultados são nenhuns. Será que a presidência dá imunidade?

Parte enviada por chat pelo autor. Recorte CM.