Quem dá mais pelo "Destino Preferido"?


O Turismo está de moda hoje no CM? Temos um governo de "turismo" sem dúvida ...

O contra-senso, a Madeira "comprou" o Destino Preferido e tem a pior perfomance no quadro nacional. Portanto isto nem é mérito passado, é uma profecia, ou será outra coisa ainda? Se os políticos, sindicalistas, jornalistas, etc, os da APAVT iam ser diferentes?

Andam aí uns espertalhões que criam associações e publicações para fazer negócio, não para representar ninguém e, se queres aparecer, pagas que eles fazem o frete. Tal como jornalistas locais e sindicalistas, que não defendem coisa alguma, posicionam-se para usufruir sem deixar nada na profissão, aos colegas e às áreas de intervenção. O Sousa por exemplo dá-se bem com essa caída em desgraça com a Isabel dos Santos, a PWC ...

A APAVT deve dizer as verdades sobre o turismo na Madeira e zelar pelos interesses das Agências de Viagem, não tem que andar a agradar o Secretário Regional para receber em troca os seus congressos quase de borla de borla na Região. Depois de brinde do congresso vem o "Destino Preferido". Isto só roda o negócio, não há mérito nas atribuições!
Então com uma perfomance de 1 para 3 milhões, os Açores não são Destino Preferido?
Uma vezinha a cada, calhou mal a Madeira ...
Concluo que a APAVT é um negócio e não uma representação e até se chateia quando um dos players que representa ataca o Secretário do Turismo porque vai contra a sua negociata. Já parecem deputados e governantes. É assim que aparecem estes  governantes de meia tijela com títulos para sair na comunicação social.

Consubstanciam a canalização de mais turismo continental como? Com este título vão a correr para as agências de viagens? Sem transporte aéreo e sem ferry? Abram a boca e digam alguma coisa seus "comerciantes". Trabalhem no que interessa, só show off, Ronaldos, Destinos de Ouro, Destino Preferido e os aviões a passar por cima para as Canárias. Falta o jantar promocional das Douradas da Nini.


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 15 de Fevereiro 2020 14:11
Todos os elementos enviados pelo autor.
Nota: caro autor o turismo não está de moda, saíram notícias e as pessoas reagem.