Paulo Cafôfo versus Carlos Jardim


É estrondosa a desvantagem com que Carlos Jardim parte para esta liderança do PS-M contra Paulo Cafôfo. Ambos já anunciaram a sua candidatura, Paulo Cafôfo com toda a popa e circunstancia, com publicidade, numa unidade hoteleira, com toda a comunicação social ao seu dispor, etc. Agora gostaria que a candidatura de Paulo Cafôfo viesse a público (e temos esse direito como militantes do PS-M), esclarecer quem/como está a ser financiado a sua campanha à liderança do PS-M. Quem pagou a unidade hoteleira onde anunciou a sua candidatura? Quem financiou e vai continuar a financiar a publicidade à sua candidatura?

Foi o próprio Paulo Cafôfo? O PS-M? Ou um dos grandes grupos económicos da nossa região, ao qual Paulo Cafôfo se vendeu antes das últimas eleições regionais?

  • É que se o financiamento da candidatura vai ficar a cargo de Paulo Cafôfo, queremos ver as faturas;
  • Se este financiamento está a cargo do PS-M, então terá de haver tratamento de igualdade para com Carlos Jardim;
  • Se eventualmente as despesas de candidatura estão a cargo do grupo Sousa, da ACIN;
  • Ou de outro DDT da região, então Carlos Jardim deve rejeitar qualquer esmola destes exploradores da Madeira, pois para isso já existe o vendido de Paulo Cafôfo!
Seja como for, vamos estar atentos, e contamos com o Correio da Madeira para divulgar a enorme desigualdade entre estes dois candidatos à liderança do PS-M. 

Este é um combate entre David e Golias. Contudo, sabemos o desfecho desta história bíblica sobre a forma como encaramos as nossas limitações e desvantagens. 

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 19 de Fevereiro 2020 16:20
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.