Prada vai com todos


Prada, meu querido, não me emociones, destruíram o partido todo, só ficou a má semente e agora tens esta lata. Louco é quem se atira às feras para defender este PSD-Manhoso.

Vou te dar uma dica, pegas naquelas duas listas de tachistas do PSD e do CDS que o Diário de Notícias pôs cá fora, com brutos ordenados, pões essa gente a fazer campanha eleitoral e a ganhar eleições. Parece que funciona, aliás é a única maneira, agora gente com categoria não se mete no PSD-Manhoso.

O PSD anda à procura de caras onde todos se escondem para ganhar eleições, atrás das quais as máfias ficam quietinhas nas campanhas eleitorais para não lembrarem os eleitores de que existem e depois, saltam de novo para ribalta e até mandam a boa semente de novo embora porque cada mandato é feito para se pôr a jeito de mamar e não de endireitar este caos.

Alguma sorte assiste ao PSD-Manhoso porque, no caso de Santa Cruz, parece que os verdinhos vão fazendo das suas, se bem que nunca lesem os munícipes como o PSD no passado, com compadrios e dívidas sem travão. Aquela derrota do Município de Santa Cruz nos tribunais, à conta de um terreno grande de baldios, entre o Santo e o Poiso, dá que pensar se aquilo se replica noutras circunstâncias mas, lá que zelam pelo interesse da autarquia ... zelam. O problema reside na honestidade porque os casos "imobiliários" sucedem-se, com notários e testemunhas duvidosas. De qualquer forma a JPP nada tem a ver com o instinto canibal do PSD-Manhoso.

O crédito de todo o argumentário do PSD está por terra, o partido da Autonomia ... deixou de ser com a dívida; da Madeira e os madeirenses em primeiro lugar ... deixou de ser, é da bandidagem que leva o dinheiro, que mata o ferry e o transporte aéreo, que nos põe na pobreza e sem natalidade, etc. Os argumentos do PSD-Manhoso são falaciosos e papel de música, vamos ver quantas vezes mais o eleitorado vai cair no vosso mel. O PSD-Manhoso é o partido da pança cheia, dos ricos, das famílias importantes da Nova Madeira Velha dos mesmos, das elites estúpidas que estamos fartos de ver nos jornais; de queques, bestas sem conteúdo, carinhas para a fotografia, tachistas e chularia que se está a cagar para o madeirense.

Prada, és o símbolo de até onde o PSD-Manhoso pode chegar e não tens vergonha na cara. Alguém no PSD-Manhoso se lembra de alguém enquanto governam? Vocês vivem num mundo de poder - mordomias - bons ordenados - poder ... tornaram-se numas bestas que se fingem humildes para fora mas não passam de uns queques inúteis que estão a dizimar a Madeira com tanta gatunagem e incompetência. Só para o poder é que contam com todos, depois é só para vocês chularia.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 23 de Fevereiro 2020 11:37
Todos os elementos enviados pelo autor.