Baixas médicas II


Em resposta ao Senhor Edgar Silva. Sou a favor do trabalhador. Sou a favor das baixas médicas por doença em casos reais e não porque apetece ao trabalhador ir laurear a pevide para o cortejo de carnaval. Assédio moral no local de trabalho?

E quando é o trabalhador a praticar esse assédio moral ao patrão? Que por natureza do seu vínculo profissional nada pode fazer e vai sofrendo com trabalhadores maquiavélicos que, para fora, passam uma imagem de vítima, para que todos acreditem nessa pessoa? Defendo ferozmente os trabalhadores, mas quem defende os patrões? Só Deus sabe quantos patrões fazem sacrifícios para manter a empresa! Nem todos os patrões são ricos, sobrevivem! Sou sim a favor que  limitem a emissão de baixas médicas aos centros de saúde e unidades hospitalares.

Tenho uma pequena empresa em Machico e sei do que falo. É que põem baixas médicas e andam à grande e à francesa com todo o descaramento só porque têm baixa e nada se pode fazer, porque há gente que até os médicos enganam, e pelos vistos até o Senhor Edgar Silva também.

Defendo os trabalhadores sim, não os parasitas que querem vida de Lord.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 25 de Fevereiro 2020 09:35
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.