Tachistas em pânico


O recente escândalo no SESARAM com a imposição do boy do CDS para director clínico, e a oposição veemente dos médicos está a deixar os tachistas do CDS e do PSD, que ainda agora receberam o seu primeiro ordenado de 3000€ da função pública, ansiosos e a roer as unhas.

Estão todos a ver se a guerra vai pender para o lado da vontade do senhor presidente oficioso do governo regional (José Manuel Rodrigues) ou se o impensável vai realmente acontecer - prevalecer o mérito e conhecimentos para ocupar um cargo no SESARAM.

Os renovadinhos estão a fazer de tudo para que a noiva da coligação não se chateie e comece a falar alto. Logo agora que estavam a passar os buracos para o lado dos secretários do táxi, não dava jeito acabar o filme agora.

Do lado dos queques da rua da carreira já todos perceberam que vão insistir nesta nomeação até onde for preciso, desde que não ponha em causa os tachos que conseguiram negociar com os Renovadinhos. Porque se isso acontecer não tenham dúvidas que Mário Pereira vai ser posto a andar mais rápido que o Rodrigues assina contratos de aluguer com o Sousa. São muitos vícios e empregos com isenção de horário que foram finalmente conseguidos com muito esforço na negociação para agora ir tudo por água abaixo.

Por isso sentem-se, cuidado com as facas que já estão a ser afiadas, e assistam à elite da classe politica madeirense a lutar pelos interesses pessoais. O povo, esses palermas que já lhes deram o voto, que vão para o raio que os parta! 

Tachistas da coligação, estejam em paz! O governo nunca irá cair porque eles não estão lá para governar, estão para chular e gerir os seus ordenados! Governar a Madeira é apenas uma nota de rodapé no acordo!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 18 de Fevereiro 2020 16:06
Todos os elementos enviados pelo autor.