Mais uma condenação à conta do CINM

Link da Notícia
É interessante que dizem que vão fechar 5 empresas da Isabel dos Santos no CINM e ainda não ouvi baba e ranho de qualquer funcionário porque vai perder o emprego. Era uma caixa postal para 5 empresas?

É assim, com os abusos dos capitalistas que a esquerda mais radical ganha razão e, não adianta mais cenas de dramatismo do Governo Regional, que tem lá um Presidente em part-time. Vão levar o mesmo tempo da Associação de Promoção da Madeira para ter rumo? É que de facto precisamos de promoção com estas cenas a acontecer todos os dias. Que não se lembrem de perguntar ao turista que não vem à Madeira porque isto parece a máfia Siciliana.

Ainda não saímos desta e já temos outra. Parece que toda a máfia do Futebol passou pelo CINM e naturalmente pela Madeira, terra onde os contribuintes sustentam o futebol profissional para as "bebras" do Governo poderem ter esta gente na mão, amarrada curta mas, eles sempre a abusar, a querer mais, mais e mais, enquanto temos uma Saúde miserável, falta de lares para a terceira idade e qualidade de atendimentos nos que existem, para além da elevação do nível de vida dos madeirenses que não procriam. Só os chulos do sistema é que têm famílias numerosas.
Kardzali, empresa que está registada na Madeira, levou o fisco espanhol a mover um terceiro processo contra Xabi Alonso, antigo jogador do Real Madrid, e também aos assessores fiscais Iván Azcuenaga e Ignacio Casanovas, por alegada fuga ao fisco, referente a 2014, no montante de 840 mil euros"
E o fisco da Região? Aqui não há fuga aos impostos ou é minar a estrutura dando tacho à menina da Vice-Presidência, os madeirenses estão fartos disto e nunca sai condenações nem esclarecimentos, é para ir morrendo.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 17 de Fevereiro 2020 21.23
Todos os elementos enviados pelo autor.