Albuquerque inaugura novo décor do E.P. da Cancela


Bom dia queridos, o Jet7 não vai só às Douradas da Nini, os mais excêntricos como o Camacho decidem-se pelo EPF, vulgo Cancela. As Douradas lá são mais saudáveis, pegam em pão duro, molham em ovo e vai a frigideira. Tragam "canela" na próxima visita. Mas, sentem-se que isto vai complicar com aquele toque quase rectal da Nini. A Justiça começou a mexer e, antes que alguém diga que só melhoram as instalações por causa do Jet7 que vai de cana, sucedeu o impensável!

Os "W's" do Correio da Madeira, mais ou menos os "K's" da ave das cinzas, souberam que o Estabelecimento Prisional do Funchal pediu à Designer NINI para efetuar algumas alterações na arquitetura de interiores, de modo a estar à altura do estatuto dos novos presidiários do Jet Set. As celas do EPF estão agora equipadas com ar condicionado, Jacuzzi e um bibelot de bananas de loiça branca personalizadas. Também poderão ter calhaus e barrotes, imagem de marca, se os presidiários assinarem que não dão uma marrada com aquilo nos guardas.

Existirão dois restaurantes à La Carte, um italiano e outro de cozinha francesa com três estrelas Michelin. Só não foi o restaurante da respectiva porque na Cancela não podem estar todos ao Molhe e foi a concurso. Os melhores fornecedores do mercado foram chamados ... Moet Chandon, rótulos azuis e naturalmente as Douradas. Jardim volta a colaborar com declarações públicas sobre a qualidade das refeições, antigamente só fazia açordas mas agora está entendido em toda a culinária.

No recreio serão abertas duas portas de garagem para permitir o desfile de carros clássicos, bólides e o Jesus a cavalo. Aos domingos, entram numa porta e saem na outra para deixar a famílinha do Jet7 nas visitas. Haverá "red carpet" e RTP-M para a cobertura. Para fazer render o programa vai a namorada do porta-contentores, este oferece no primeiro programa uma classroom para o curso "como cavar túneis em segurança".

Como feios, porcos e maus são ricos, têm naturalmente a melhor "Alcatra" da sociedade. Assiste-se já a grandes brigas entre os guardas prisionais para fazerem os turnos dos domingos à tarde que dão acesso às inspeções de segurança a esposas, amantes, travestis, transgénicos e amigas do CDS que também se coligam com qualquer um. Ao Fonseca está vedada a entrada porque grava tudo.

Os presos vão ter direito a dois dias de sauna e massagens por semana e ainda ginásio com Personal Trainer. Os presidiários estão autorizados ainda a duas visitas sexuais aos fins de semana e dois Viagras de 20mg. Não será  permitido o menage à trois e, nestes dias, as bananas de loiça serão retiradas.

José Manuel Coelho já veio a público protestar contra o luxo do EPF e recusa-se a ser integrado num espaço fascista. Pediu para que, caso venha a ser obrigado a cumprir pena, seja transferido para o Estabelecimento Prisional de Elvas onde está o povo.

Os "W's" até o discurso da inauguração do Albuquerque conseguiram, cá vai um "enxerto":
Eu aproveito, já que estou na Prisão, para reiterar a todos os prisioneiros deste estabelecimento que eu vou avançar e concretizar a obra dos túneis da E. P. Cancela, quer queiram quer não, porque tenho mandato para isso”