Alguns só param com a mão na cara

Link da Notícia
Os deputados municipais do PSD-M na C. M. do Funchal são um bando de idiotas e ainda ofendem os eleitores considerando que são incapazes de recordar a cronologia do que acontece naquela Assembleia Municipal.

Os filhinhos de papa e queques da Renovação, cujo dinheiro cai do céu na forma de mesadas e ordenados sem aparecer ao emprego ou a não fazer nenhum, votaram contra o orçamento da CMF e agora protestam que não há investimento. Grandes FDP! Cinismo. Mauzinhos, sa*****! Não acredito que não saibam no que votam e depois protestam.

À cabeça de todos os acontecimentos está aquela besta quadrada que agora vem nos ensinar no Diário de Notícias quem devem ser os bons e os maus, quando ele é um jumento que há muito deveria ter desaparecido da política. Até desapareceu mas desde logo os seus amigos acharam que ele não podia viver sem dinheiro e lá teve tacho bem remunerado na Assembleia, o depósito de idiotas lambe-botas para abanar a cabeça. É belo ver o Calado nos seus esquemas com o Avelino a dizer como é que toda gente se deve escravizar a trabalhar e este a dizer que devem trabalhar e não receber remuneração. Se isto fosse na Idade Média dizia que os dois eram bruxas para arderem no fogo.

O gajo que acredita que dinheiro não é importante vem dizer que não há investimento, ahh seu cabrãozinho deixa o tacho na Assembleia, anda verme. E o Diário sustenta esta besta! Valha-me Deus! Quem não se enerva com este cinismo sádico de FDP?

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 28 de Fevereiro 2020 16:07
Todos os elementos enviados pelo autor.