Vergonha na C.M. Câmara de Lobos


Apesar de já ter saído há algum tempo, não pensem que o que se passou ficou esquecido. A CMCL, abriu em dezembro de 2018, cinco vagas para assistentes técnicos e os resultados foram recentemente publicados e estão ao alcance de todos os que queiram ver as brilhantes notas dos primeiros excelentes candidatos.

Primeira colocação, grande amiga da mulher do presidente da Câmara. Segunda colocação, afilhada (de casamento) do Sr. presidente e respetiva esposa (esta colocação não me surpreende, têm muitas dívidas para pagar). Terceira colocação, filha do presidente de Junta do Estreito de Câmara de Lobos (dizem as más línguas, que ele ia todos os santos dias ao gabinete do Coelho, sabe-se lá porquê?!). Quarta colocação, filha do motorista do Sr. Presidente Câmara. Quinta e última colocação, que posso eu dizer teve 9,5 na prova de conhecimentos e 19 na entrevista (deve ser muito boa na oral).

P.S.: Mais acrescento que será para entrar, não cinco, mas dez pessoas. E quem esta, de forma discreta, nos primeiros dez? O atual chefe de gabinete do presidente da câmara, que nem uma notícia sabe escrever. Imagino como será quando for preciso elaborar ofícios. Bem, isso é um pequeno pormenor. O que importa é a sua competência a nível... não sei, não consigo me lembrar de nenhuma. Afinal , não importa nada, fico por aqui.

Não sou de intrigas, mas também ouvi dizer que anda uma guerra entre os chefes de divisão, isto porque ninguém quer essas personagens no seu departamento. É sinal que foram muito bem escolhidas! 

Portanto, exposto isto, pergunto: querem enganar quem? Criticam o governo com tantas nomeações, no entanto, fazem pior, e premeiam pessoas incompetentes para o resto das suas vidas.

Coelho, Coelhinho … Aproveita os teus dias de glória enquanto podes, porque tudo tem um fim, e o teu está muito próximo. Ninguém do "Funchal" te pode ver a frente, só te resta um mandato e o povo insiste em cantar “NÓS SÓ QUEREMOS O CELSO A PRESIDENTE … O CELSO A PRESIDENTE”.

Para finalizar, desejo um santo e feliz Carnaval a todos, porque de palhaçadas diabólicas estão os madeirenses fartos.

Ampliar para melhor leitura:

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 20 de Fevereiro 2020 15:06
Título e texto enviados pelo autor. Ilustração CM