Duas páginas de Eduardo Jesus matam a edição do JM


Isto de ser jornal do regime é mortal, às vezes acho que eles pensam que nos enganam e ainda creio que nem os Renovadinhos, entre si, acham este Eduardo Jesus alguém que traga futuro ao nosso turismo. Mas pronto, todos fazem o seu papel na máfia, até para votar em consciência, como não têm nenhuma dá numa vitória do PSD-M com uma muleta toda escabaçada pela nata dos trolhas que venceram no CDS-M. Basta ver como "vender" um tachista proposto por eles é capaz de levar à destruição do que ainda falta na Saúde Pública ... os médicos da velha guarda. Vejo por aí gente a espumar para mandá-los embora mas não se esqueçam que um hospital com má fama não atrai "estagiários". Quem quer a Saúde da Madeira no currículo? Por isso, deixem-se de orgulhos e arrogâncias, os médicos mais idosos são os que aguentam a casa, como vêm de outro tempo ainda estão os menos mal ... e mais não digo. Precisamos de uma década para estabilizar este caos da Saúde Pública mas a trabalhar a sério!

Mas voltando a outro caso sério, o turismo, ao desertificador de voos e consequente carestia dos que existem para a Madeira. Senhor secretário, pare de inventar razões para salvar a pele, olhe para o seu desastroso trabalho. Você pegou-se com a taxa turística mas sabe, ou se calhar não porque não sente o custo das passagens pagas pelo GR, que quase todos os destinos têm taxa turística, não é um assunto total mas generalizado. Isso significa que o turista está acostumado a encarar a situação e não é nada por aí além, o que sim está mal é o custo das passagens. Agora, é para pagar e ver o retorno no asseio e nos espaços verdes ...

Nenhum turista deixa de vir à Madeira por causa da taxa turística mas sim pelo custo global do destino, sobretudo do custo da passagem aérea. Senhor secretário, faça a experiência de preparar um cruzeiro para si e, da soma das despesas, veja o que inviabiliza na maioria das vezes. Olhe, com ordenado de povo, não das listas de tachistas do GR e da ALR! Posso informá-lo, porque anda sempre distraído, que é a passagem aérea que inviabiliza, a pessoa põe-se a pensar, que raio então um cruzeiro que me dão alojamento em pensão completa (todas as refeições) é muito mais acessível que as passagens aéreas? Agora adivinhe o autor das barbaridades do Subsídio Social de Mobilidade e das suas repercussões nas tarifas ... VOCÊ! E isto é um exemplo para nós sairmos, imagine os turistas de qualquer lugar com um mundo de escolhas! Vamos falar das taxas aeroportuárias? Vamos ver a sua carestia para pagar dívidas?

Veremos o que o seu amigo, sim amigo, vai fazer. O da Associação de Promoção da Madeira. Confio muito pouco nas suas escolhas porque são iguais a si. Você financiou uma reunião da APAVT na Madeira para lhe lamber as botas e eles, com o gostinho do dinheirinho, vão lhe fazendo os fretes, é prova de que você só quer e gosta de gente que não o enfrente com as decisões necessárias para dar rumo ao Turismo. É que para tomar decisões dessas é preciso ir contra si, contra a porcaria que fez e isso você nunca vai reconhecer, portanto vamos ficar na mesma a definhar até que o "destino" o leve. Para mim é sintomático de o Bachmeier desista da hotelaria para se dedicar a outra área de negócio ... e é um indivíduo que digamos "tolera" a laranja.


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 19 de Fevereiro 2020 12:17
Todos os elementos enviados pelo autor.