Ribeirosexual, so sexy for obras


Na impossibilidade de usar o termo Metrossexual na Madeira, porque não temos Metro, e Horáriosexual parece mais um "gajo" da rotunda do que da Horários do Funchal, vou-me ficar pelo Ribeirosexual.

Tudo isto porque alguém se lembrou, nas terras do Tio Sam, de usar os queques do Metro como símbolo dos excessivamente preocupados com a beleza. Como na Madeira o Secretário das Obras é um "gajo" passivo e as empresas de construção tomam conta de tudo, o Pedro Fino podia se dedicar ao ginásio, aos cosméticos, às roupas e elevar o look da moda ... agora só dá fatinhos anil e gravata verde. Para entusiasmar o fotógrafo do GR com homens, desde que deu em cima da primeira-dama no desfile de Carnaval não mais largou. É preciso recordar que na Madeira tudo corre bem e as culpas são de Lisboa. Há espaço para um sex symbol.

Este Governo Regional pode não ser competente mas é sem dúvida o mais bonito desde o 25 de Abril de 1974. Começa pelo Presidente que é lindo de morrer, e depois vem o Eduardo Jesus e a sua miss, logo seguido pelo Pedro Fino que é considerado o mais lindo de todos. No fim da lista aparece o virgem do Rui Barreto e a boazuda da Susana Prada com o seu botox.

Mas como não há bela sem senão, este governo de gente gira tinha de ter o Humberto Vasconcelos, o Jorge Carvalho e o Pedro Ramos para estragar tudo. 

À parte da guerra dos mais belos está o Teófilo porque ninguém sabe em que campeonato joga!