Albuquerque, o Bolsonaro das Ginjas

Eu aproveito, já que estou no concelho de São Vicente, para reiterar a todos os cidadãos desta terra que eu vou avançar e concretizar a obra da estrada das Ginjas, quer queiram quer não, porque tenho mandato para isso”
Miguel Albuquerque na inauguração do Hotel Calamar a 21 de Agosto de 2019 

Alguém de bom senso na Madeira acredita que este estudo está a ser feito na perspectiva de proteger a floresta Laurisilva e não de justificar a obra? Alguém acredita na credibilidade do "quero, mando e posso" com os seus números circenses? Um indivíduo que mentiu descaradamente na Assembleia à conta do ferry mostra bom senso para outras decisões?

Vai falar do quê? De postos de trabalho como se todos fossem nesse engodo para permitir aberrações como o Savoy e a matança da paisagem? O Albuquerque tem sempre um engodo para manipular, sejam gente e digam não a este alucinado que quer enriquecer e ir embora, a porcaria fica para aí para os madeirenses comerem como as dívidas do Alberto João.

DN-Madeira 25-2-2020
Miguel Albuquerque não manda nada neste Governo Regional, é um mandarete dos lóbis mas sente necessidade de fazer estes números para o povo, não é o único! Um dia depois daquele malfadado momento, porque já se vivia no calor da campanha, o líder do CDS agora partido da coligação dizia isto em comunicado:

"1.      A Floresta Laurissilva, classificada pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade, é uma das maiores dádivas que os madeirenses receberam da Natureza.

2.      A Madeira, ilha turística conhecida no mundo pela sua paisagem, não pode colocar em causa o seu maior valor para o progresso da atividade turística, muito menos o seu valioso património natural que enche de orgulho todos os madeirenses.

3.      Houve um relatório recente da UNESCO que alertou as autoridades regionais para preocupações, problemas e perda de qualidade na Floresta Laurissilva.

4.      Vem o presidente do Governo Regional garantir que “custe o que custar”, vai avançar com a estrada pela Laurissilva adentro, entre a localidade das Ginjas e a dos Estanquinhos, no Paul da Serra.

5.      A senhora secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, que tem feito – e bem – a defesa acérrima do Ambiente, deve vir a público explicar, urgentemente, se concorda com a estrada das Ginjas.

6.      Também o senhor presidente do Governo Regional tem de explicar, urgentemente, o que é que a Região ganha com esta estrada e porque razão se lembrou de a (re)lançar. O que perde a Região, todos os madeirenses sabem!

O presidente da Comissão Política Regional
Rui Barreto"

Temos dois palhaços no poder, agora é chamar o Cunha Vaz, o JM e a carga de tachistas do PSD para fazerem a cabeça aos madeirenses.


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 25 de Fevereiro 2020 06:50
Texto, título e recortes enviados pelo autor. Vídeo adicionado pelo CM.