Cafôfo é ainda mais Calado


O fundo negro fica-lhe bem, a ausência, o vazio, o futuro, é líder e cabeça de lista, será presidente mas nunca inscreve no currículo uma governação de algo que faça acreditar, é um pula-tachos, um produto de marketing, é um Renovadinho do PS. Todos já perdemos a pachorra de aturar que das contendas eleitorais ficam bem e com a vida resolvida com os outros todos, os eleitores, sempre na mesma.

O senhor Paulo Cafôfo está em dia de brilharete, hoje acordou e já fez confusão com os pés para ver qual ponha primeiro no chão, telefonou ao Iglésias para saber qual ... Foi à orelha e rodou para a posição de falar. Foi à outra e colocou na posição de dizer tópicos bonitos. Torceu o nariz e meteu o sorriso a 80%. É um valente candidato partidário. Agora e como sempre, toda a gente espera por esse Messias que, de ora avante, conhecerá o sentido inverso da subida das escadinhas do poder. É um falha conjunturas favoráveis e um ignorante da política. Quando o navio afunda não queremos um gajo a "rezar Reiki", queremos o comandante a destinar.

Os eleitores que fizeram voto útil e, com ele, puseram a andar pequenos partidos mais radicais sempre prontos para dizer as verdades, aguardam para ver a "oposição". Com tão poucos meses, tanto PSD/CDS mostram o que na verdade são como o PS mostra que é farinha do mesmo saco. A Assembleia Regional é um foguetório do que não interessa ao povo enquanto todos permitem que os madeirenses sejam coisa menor na sua terra, com grupos de poder a comprar tudo e a determinar as políticas com dinheiro sujo.

Nada do que é útil ao povo vinga, Saúde, ferry, mobilidade, portos, IRS, etc. O que está com grande sucesso é a nomeação de tachistas e negócios obscuros que pouco importam se destroem a Madeira. Só querem saber da "meia dúzia" para a qual se governa e ninguém quer deixar de ser até contínuo da máfia no bom sentido porque é a órbita do dinheiro, que se lixe a dignidade porque nesta vida vive-se com dinheiro. Mas, sem valores vão se matar e matar os outros. Se um madeirense não tiver esse vil metal e apanhar uma doença séria, à mercê deste serviço regional de Saúde, no que vai pensar? Tivera eu dinheiro ... Se calhar devemos todos roubar e imitar estes purgantes da política regional

Paulo Cafôfo não é a oposição que se esperava e lida com o mesmo sistema da mesma forma. Deixou de ser de confiança. Perdeu o seu tempo e não se afirmou. Paulo Cafôfo é um Pedro Calado sem poder ... porque a estrela é o Iglésias que só lhe falta o fotógrafo do Albuquerque.

O madeirense está no seu canto a observar toda a porcaria real depois das ilusões vendidas nas campanhas. Como nada muda vai se radicalizar, não é por acaso o crime, os incêndios, os drogados e as rixas a aumentar, anda tudo sem esperança, irritado, frustrado, vingativo, terreno para a radicalização. Os partidos tradicionais são bostas.

O Cafôfo é ainda mais Calado, pivot de interesses e por isso não abre a boca ... para não ofender os DDT, o povo que se dane. É o plano B se falhar o A. No B mantém-se o sistema e mudam-se as mosquinhas.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 15 de Fevereiro 2020 02:04
Todos os elementos enviados pelo autor.